PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PROGRAMAÇÃO DE NATAL COMEÇA DIA 18

Garanhuns mais uma vez terá um Natal especial, este ano, com programação artística já disponível no Portal da Prefeitura do Município. A decoração da festa natalina será inaugurada pelo prefeito Izaías Régis no próximo dia 27 e embelezando as principais ruas do centro até o dia seis de janeiro do novo ano.

Este ano o tema do Natal será “Sonhos de Criança”.

Serão dois polos fixos com programação e decoração pelas principais avenidas e ruas da cidade, unindo o lúdico com o religioso do período natalino. O evento, que está em sua segunda edição, já inicia a programação nos bairros na próxima terça-feira,  dia 18, seguindo até o dia 31 de dezembro. Para acessar a programação, basta clicar no link abaixo:


Uma “Árvore Cantante” ficará instalada no Espaço Colunata, na Avenida Santo Antônio.  A escadaria do Palácio Celso Galvão continuará como “Palco Prefeitura”. Os dois polos receberão apresentações nas sextas e sábados. Uma das grandes novidades será os desfiles com carros alegóricos com o Papai Noel, que acontecerão aos domingos, na Avenida Santo Antônio. Os distritos de Iratama, Miracica e São Pedro também receberão ações especiais durante o evento.

De acordo com informações da Secretaria de Comunicação, em novembro e dezembro mais de 100 apresentações culturais vão animar o Natal Luz 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA