PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PRISCILA GOSTA DE SEXO NA VARANDA

Priscila Pires, uma das gostosonas do Big Brother Brasil 9, abriu o jogo à imprensa, esta semana e falou sobre suas relações sexuais com o marido, o empresário Bruno Andrade.

A morena contou que uma de suas fantasias é transar na varanda do apartamento onde mora, no Rio de Janeiro. “Acho excitante fazer sexo na varanda e imaginar que tem alguém vendo. Mas tem de ser algo que eu não veja, senão fica muito frio e eu me bloqueio. Gosto da dúvida: ‘Será que tem alguém me olhando? O frio na barriga é gostoso. Até dou uma empinada no bumbum’", disse ao site “Ego”.

A bonitona ainda contou suas táticas para não deixar o relacionamento cair na rotina: “Aceito o que ele pedir entre quatro paredes. Vou de submissa a devassa, é só ele pedir”. 

Safadinha essa Priscila, não é mesmo?

3 comentários:

  1. Que pena que a jovem da reportagem não mora em um dos prédios de garanhuns.....

    ResponderExcluir
  2. Essa é MUITO PUTA!! - Está dizendo que cai de boca, de traseiro e do que mais o cara queira. - Conheço algumas senhoras de "bem" que fazem tudo quanto essa aí faz, mas NÃO dizem, NEM que a vaca tussa!! - Senhoras de "bem", aí mesmo de Bom Conselho e redondezas!! - Daqui de Recife, NEM se fala!! - Porque, entre as quatro paredes, pode-se fazer o que bem queira!! - Mas, qual a necessidade de publicar para o mundo inteiro!!?? /.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA