domingo, 30 de novembro de 2014

PAULO CÂMARA PRONTO PARA DIALOGAR COM ARMANDO MONTEIRO

Numa entrevista à imprensa paulista o governador eleito de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) disse que não terá dificuldades de se relacionar com o futuro ministro Armando Monteiro (PTB), que foi seu adversário na eleição de governador.
O socialista foi mais longe em suas considerações e considerou positivo o fato de termos um ministro pernambucano no Governo. “É bom porque ele conhece nossos desafios”, pontuou Paulo Câmara. Ele revelou estar aberto ao diálogo e espera que Armando possa contribuir com o desenvolvimento de Pernambuco.
Muito sensata a posição do futuro governador. A eleição de 5 de outubro é passado e agora Paulo e Armando têm mesmo é que se unir pelos interesses de Pernambuco. Até porque os dois já estiveram no mesmo palanque, em 2010, e podem até voltar a ser aliados em 2018, dependendo dos desdobramentos da política estadual ou nacional.

Um comentário:

  1. EM 2006 O GOVERNADOR ELEITO FOI DR. EDUARDO CAMPOS.O SENADOR ELEITO FOI O SENADOR DR. JARBAS VASCONCELOS.


    EM 2010 O GOVERNADOR REELEITO FOI DR. EDUARDO CAMPOS E OS SENADORES ELEITOS FORAM HUMBERTO COSTA E ARMANDO MONTEIRO AMBOS NA CHAPA DO EX-GOVERNADOR.

    POR CIRCUNSTÂNCIAS QUE A PRÓPRIA NATUREZA CONHECE AMBOS FORAM PARA OS CAMPOS OPOSTOS E UMA TRAGÉDIA NO MEIO OS SEPAROU EM BUSCA DO COMANDO DO ESTADO DE PERNAMBUCO.

    O MOMENTO É DE UNIR FORÇAS PARA O DESENVOLVIMENTO DO ESTADO DE PERNAMBUCO. OS QUE FORAM CONTRA SE TORNAM A FAVOR E QUEM FOI A FAVOR SE TORNA CONTRA.

    A UNIÃO DOS DOIS PERSONAGENS QUE REPRESENTAM O ESTADO E A FEDERAÇÃO BRASILEIRA SIMBOLIZAM QUE, O ÓDIO E A VINGANÇA NA POLÍTICA BRASILEIRA,JÁ DEVERIA SER HÁ MUITO TEMPO BANIDA PARA SEMPRE.

    DR. EDUARDO CAMPOS QUANDO GANHOU AS ELEIÇÕES EM 2006 E QUANDO ASSUMIU E TOMOU POSSE CONVOCOU TODOS OS PERNAMBUCANOS PARA SE UNIREM PARA TRABALHAR PELO ESTADO.

    SE PERNAMBUCO CRESCER MUITO MAIS SERÁ MUITO BOM PARA OS PREFEITOS DO PSB E DO PTB QUE APOIARAM OS DOIS.OS PREFEITOS PRECISAM DO ESTADO E DA FEDERAÇÃO E O GOVERNO FEDERAL PRECISA DO APOIO DOS DEPUTADOS PERNAMBUCANOS PARA APROVAR OS GRANDES PROJETOS PARA O BRASIL VOLTAR A CRESCER. E JUNTOS É MUITO MELHOR QUE SEPARADOS .

    BOM PARA PERNAMBUCO E BOM PARA O BRASIL. O GOVERNADOR DO ESTADO É UMA LIDERANÇA EM ASCENSÃO E O SENADOR É UM HOMEM TARIMBADO NAS DISPUTAS ELEITORAIS. AMBOS TEM MANDATO E TEM COMPROMISSOS COM O DESENVOLVIMENTO SOCIAL, ECONÔMICO E POLÍTICO DE PERNAMBUCO.

    FAÇAM COMO DR. EDUARDO CAMPOS QUE SUBIU NO PALANQUE DOS MAIORES INIMIGOS E MANDOU DINHEIRO PARA TODOS PARA DESENVOLVER OS SEUS MUNÍCIPES.

    FINALMENTE, QUE BOM SERIA QUE OS NOSSOS POLÍTICOS ELEVASSEM OS DEBATES POLÍTICOS COM PALAVRAS DE HOMENS QUE SABEM TRILHAR PELO CAMPO DAS IDEIAS, DOS PROJETOS E DOS PLANOS DE GOVERNO.

    ResponderExcluir