PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

NATAL TERÁ DESFILE DE CARROS ALEGÓRICOS

O Natal Luz “Sonhos de Criança” continua encantando todos os garanhuenses e turistas. Além da decoração elogiada em todo o estado de Pernambuco, a programação, que é formada com 90% de artistas da cidade, renova o espírito natalino através de belas e prestigiadas apresentações. Durante todo o fim de semana, desta sexta-feira (28) até o domingo (30), diversas atrações poderão ser prestigiadas.

 Hoje (28), a partir das 18h, no Espaço Colunata, a “Árvore Cantante” abre as suas atividades com o Coral Infantil da Igreja Presbiteriana. Logo após, a partir das 19h, o Coral Harmonia de Flautas do Serviço Social do Comércio (Sesc) se apresenta. Amanhã (29), o local recebe o Reisado Os 3 Reis do Oriente e o Coral Alecrim. Neste sábado, no “Palco Prefeitura”, em frente ao Palácio Celso Galvão, a partir das 20h, o público contará com os shows da Street Jazz Band e o cantor David Menezes e, amanhã, tem a Orquestra Sinfônica Juvenil de Caruaru e Mylena Braz e Banda com “O som do Natal”, começando às 20h.

O domingo (30) também reserva grandes momentos para o público. A partir das 16h30, na avenida Santo Antônio, tem a grande novidade do Natal Luz. Dois carros alegóricos farão o “Desfile de Natal” pela avenida com o Papai Noel e o som da Banda Marcial da Escola Municipal Governador Miguel Arraes de Alencar. A partir das 17h30, o Natal Luz chega ao distrito de Iratama com os shows da Cia. FISA D’Arte: Um Natal de Cores para Jasmin, Reisado Unidos com Alegria, Coral da Escola Julião Capitó, Orquestra Manoel Rabelo e mostra de Curtas-metragens.

Natal Luz Nos Bairros – Nessa sexta-feira (28), foi a vez Da comunidade Cohab 2 receber a programação de Natal. A primeira atração da noite foi a Cia. FISA D’Arte com “Um Natal de Cores para Jasmin, logo após foi a vez do Pastoril Lar da Criança encantar o público presente. Também se apresentaram a Classe de Canto do Sesc. A programação do Natal Luz nos Bairros volta na terça-feira (02), n Cohab 3, a partir das 17h30. (Texto: Samara Pontes e Cloves Teodorico. Foto: Luanny Porto - SECOM).

2 comentários:

  1. O dinheiro que foi gasto Pela PREFEITURA com esse carro alegórico, poderia muito bem ter sido utilizado para colocar uma MÍSERA iluminação no monumento do Ipiranga, (PIRULITO), NA BOA VISTA, as pessoas que moram no bairro também pagam taxa de iluminação cara, e impostos, e na hora de participar de um evento são excluídos, POR QUE? quando é para pedir voto aparece todo mundo, na hora de participar de festa são esquecidos...
    Por que razão só o bairro dos ricos recebem iluminação? Nota zero para essa Secretária de turismo, pra essa gestão. É o segundo ano que desprezam a BOA VISTA. NEM SEQUER UM BICO DE LUZ... TEVE DIREITO, E AINDA QUEREM QUE SEJAM ELOGIADOS.. COM UM DESCASO DESSE?

    ADRIANO SILVA

    ResponderExcluir
  2. Realmente, aquela árvore de natal montada no pirulito, com iluminação colorida era muito bonita, pena que não fizeram mais.
    E aproveitando, sábado, derrubaram um luminária dentro da praça Dom Pedro II, e na subida da Praça são Sebastião, há dias "retiraram" ou sumiu, um banco da praça. bem ao lado da secretaria de obras.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA