PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GOLPISTAS ESTÃO SEM RESPALDO NA SOCIEDADE

Dá para contar nos dedos das mãos os que defendem direta ou indiretamente um golpe de Estado no Brasil para impedir que Dilma Rousseff (PT) governe mais quatro anos. Na linha de frente dos que desejam torpedear a democracia estão o poeta Ferreira Gullar (foto), que já foi do Partido Comunista Brasileiro (PCB), o cineasta e dublê de jornalista Arnaldo Jabor, o colunista Merval Pereira (funcionário das Organizações Globo), o deputado de extrema direita Jair Bolsonaro, o senador Aloysio Nunes (que foi o vice de Aécio e no passado lutou contra a ditadura militar) e o ex-governador de São Paulo, Albert Goldman, que também pertenceu aos quadros do PCB, o “partidão”, como era chamado.

Até o momento essas figuras não conseguiram respaldo da sociedade nem dos militares, que se posicionaram em defesa da democracia brasileira. Tudo indica que essa turma de ressentidos vai ter de aguentar o PT mais quatro anos.

4 comentários:

  1. Há os que sabem e os que não sabem perder, esses são uns deles, além de agitadores e fascistas. Por trás está a famigerada rede globo, entretanto 4 anos tem muita lenha para queimar e o Governo Dilma com respaldo da sociedade, ( tenho dois parentes que já se arrependeram de ter votado em Aécio) das autoridades, dos Comandantes das Forças Armadas e dos brasileiros que não querem a volta dos regimes de exceção, acho bom a rede globo ficar calada pois ela é uma das que tem podridão aos montes para serem apuradas. O Governo Federal me parece que nesse 2º mandato de Dilma, não está muito paciente para suportar desvios de conduta de quem quer que seja, principalmente dessa rede globo,sem dúvida uma das piores em todos os tempos. Dizia Marco Antônio Maciel, aquele mesmo que não fez nada por Pernambuco, " Ninguém que se atreva a desafiar o Governo do Estado" imagine-se o Governo Federal, na hora certa podem apostar será a vez da globo, espero que seja breve.

    ResponderExcluir
  2. Ferreira Gullar sempre teve personalidade dúbia. - Já cheguei a citar frases dele. - E sempre encontrei dubiedade nesse maranhense, que, por sinal, é mais um José Ribamar, a exemplo do Sarney. - São duas figuras parecidas, sendo que o Sarney é ladrão!! - E o Ferreira Gullar é poeta e memorialista etc., etc. - 2. Dá pena ver Ferreira Gullar, aos 84 anos, entrando num barco TÃO IMUNDO!! E, ainda, ao lado de Arnaldo Jabor, Merval Pereira, Jair Bolsonaro e outros canalhas de igual porte!!- As pessoas precisam chegar à velhice com dignidade. – 3. Reivindicar é ato legítimo. - Protestar, também! - Mas, o bom senso deve acompanhar os nossos atos SEMPRE!! - E, ao passarmos dos 40 anos, subentende-se que adquirimos MATURIDADE!! - Uns, sim. - Outros, NÃO!! - É ISSO. /.

    ResponderExcluir
  3. 0 mesmo Governo que jura, pela boca da presidente reeleita Dilma Rousseff, que não deixará “pedra sobre pedra” nessa investigação, e punirá os responsáveis, “doa a quem doer”. Até a oposição entrou num jogo de compadres com o PT, em boa hora desautorizado pela direção nacional do PSDB.

    ResponderExcluir
  4. A CORRUPÇÃO NA PETROBRAS NÃO É REFLEXO DA SOCIEDADE E SIM DOS MAUS POLÍTICOS QUE TEMOS.

    O POBRE MENTE, ENGANA E ÀS VEZES ROUBA PARA SOBREVIVER E SACIAR A FOME.

    AGORA, QUAL É A JUSTIFICATIVA PARA UM DEPUTADO FEDERAL QUE GANHA HOJE R$ 26,723,13 , COM 25 SERVIDORES À DISPOSIÇÃO CUJAS MORDOMIAS CHEGAM A MAIS DE 139.000,00 MENSAL CHEGAR A SE ENVOLVER COM QUALQUER TIPO DE ROUBALHEIRA?

    A ÚNICA JUSTIFICATIVA É O APEGO PELO PODER.QUE O DIGA O PMDB QUE ESTÁ DE CIMA DESDE 1989.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA