ALEPE

ALEPE
ALEPE

domingo, 30 de novembro de 2014

FUTURA MINISTRA ATRAPALHA DILMA

A dor de cabeça de Dilma na montagem do Ministério não está sendo a equipe econômica. Joaquim Levy e Nelson Barbosa foram bem recebidos pelo mercado financeiro e economistas respeitados. 

A dupla Joaquim/Nelson desagradou um pouco o PT xiita que ainda existe, é verdade, mas o anúncio dos nomes dos futuros ministros foi tão bem assimilado que o golpe murchou e muitos oposicionistas botaram o rabo entre as pernas.

Agora, a futura ministra da Agricultura, Kátia Abreu está dando o que falar. É aliada do agronegócio, sempre foi uma crítica feroz do PT e antes mesmo de assumir a pasta fez quase uma declaração de amor ao ministro Gilmar Mendes do STF, um juiz sem nenhuma isenção e inimigo declarado do Governo.

Os petistas não estão engolindo Kátia e se Dilma desistir da ministra será um constrangimento geral porque seu nome já foi anunciado. A futura Ministra da Agricultura parece com os aloprados, só que é da direita.

É bom lembrar que quem elegeu Dilma foi uma militância aguerrida que lutou nas ruas e redes sociais, por temer o retrocesso com o playboy de Minas Gerais.

Quem tem uma Kátia na equipe não precisa de Aécio Neves, Mendonça Filho ou Aloysio Nunes fazendo oposição.

Um comentário:

  1. PT XIITA QUE AINDA EXISTA?

    O PT É UM PARTIDO CUJO DEUS SUPREMO É O LULA FUNDADOR DO FORO DE SÃO PAULO QUE EXPLICITAMENTE DECLARA TER A INTENÇÃO DE IMPLANTAR O "COMUNISMO" NO BRASIL!!!

    O PT NÃO É XIITA, É MUITO PIOR É "COMUNISTA"!!!!!!!!!!!

    PARA OS XIITAS ALCANÇAREM O NÍVEL DE IMBECILIDADE DOS PETISTAS ELES TERIAM QUE PRIMEIRO VER DEZENAS DE PAÍSES ENTRANDO NA TOTAL MISÉRIA E MILHÕES DE PESSOAS MORRER DE FOME OU EXECUTADOS POR SEUS GOVERNOS UNICAMENTE POR ADOTAREM SUA IDEOLOGIA E MESMO ASSIM DEFENDER ESTA MERDA COMO A SALVAÇÃO ETERNA DA HUMANIDADE.

    DITO ISSO:

    PEÇO QUE NÃO XINGUE OS XIITAS DE PETISTAS, POIS ELES AINDA CONSEGUIRAM TER MUITO SUCESSO E PROSPERIDADE EM SEUS PAÍSES, ATÉ APARECEREM UNS DITOS "REVOLUCIONÁRIOS DA FRATERNIDADE ISLÂMICA SEGUIDORES DE SAYD KUTUB" QUERENDO MISTURAR COMUNISMO COM O ISLAMISMO, DURANTE A TENTATIVA DE INVASÃO DO AFEGANISTÃO PELA UNIÃO SOVIÉTICA!!!

    E DE LÁ ATÉ HOJE NENHUM PAÍS ISLÂMICO NUNCA MAIS TEVE PAZ!!!

    ResponderExcluir