PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

FILHO DE PELÉ PEGA 33 ANOS DE CADEIA

Edinho com expressão de tristeza no olhar

Edson Cholbi Nascimento, o Edinho, filho de Pelé, foi mais uma vez preso na tarde desta terça-feira. O ex-goleiro terá de cumprir a pena de 33 anos e 4 meses por conta de lavagem de dinheiro e associação ao tráfico de drogas.

Edinho foi condenado à pena ainda em julho, mas ficou uma semana atrás das grades e acabou libertado para aguardar o julgamento em liberdade.

Além de Edinho, outros quatro réus receberam penas idênticas, dentre eles o traficante Naldinho, que era o chefe da operação, está desaparecido há mais de cinco anos e é considerado foragido.

Edinho não teve muito sucesso na sua carreira como futebolista. Revelado no Santos em 1990, já com 20 anos, o goleiro passou pela Portuguesa Santista e pelo São Caetano antes de retornar ao alvinegro praiano e ser titular no vice-campeonato brasileiro de 95.

Considerado um goleiro mediano, ficou no clube até 1998, quando se transferiu para a Ponte Preta. No entanto, mais um problema com a justiça o fez encerrar a carreira aos 29 anos, depois de ser condenado por homicídio devido à morte de uma pessoa durante um "racha" que o jogador tirou em Santos. Em 2005, ele foi absolvido do crime. (Fonte: MSN Esportes).
Pelé com o seu "menino problema"

4 comentários:

  1. Coitado do Edinho sempre que tem noticias ruins na mídia ele é´preso

    ResponderExcluir
  2. Esse é o "pagamento" que esse moleque Pelé está recebendo!! - O cafajeste Pelé tinha uma filha que era gente de ótima qualidade!! - Mas Pelé a humilhou e desprezou até no dia do velório!! - Sandra Regina Arantes Machado Felinto foi registrada como filha do negro Pelé, por decisão judicial, após quase 30 anos de batalha jurídica com o sujo Pelé. - Sandra morreu aos 42 anos de idade, com câncer (tumores metastáticos). - O negro sujo Pelé a ignorou até na hora da morte. - E depois da morte. - Agora, em vida, está recebendo o merecido troco. /.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente é a pura verdade, Pelé ignorou uma filha que não precisava de DNA, era a sua cara. Sandra, que fez de tudo para ser reconhecida, Pelé que fora o futebol é um mal caráter de primeira linha, ignorou sua filha até o seu último suspiro, morreu de câncer aos 42 anos. A Justiça dos homens pode falhar, mas a de Deus, tarda mas não falta. Cuidado Pelé, sua pena pode não está ainda cumprida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DE ACORDO E OBRIGADO, Edmar R. Dias. - Abraço. /.

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA