PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

FILHO DE PELÉ PEGA 33 ANOS DE CADEIA

Edinho com expressão de tristeza no olhar

Edson Cholbi Nascimento, o Edinho, filho de Pelé, foi mais uma vez preso na tarde desta terça-feira. O ex-goleiro terá de cumprir a pena de 33 anos e 4 meses por conta de lavagem de dinheiro e associação ao tráfico de drogas.

Edinho foi condenado à pena ainda em julho, mas ficou uma semana atrás das grades e acabou libertado para aguardar o julgamento em liberdade.

Além de Edinho, outros quatro réus receberam penas idênticas, dentre eles o traficante Naldinho, que era o chefe da operação, está desaparecido há mais de cinco anos e é considerado foragido.

Edinho não teve muito sucesso na sua carreira como futebolista. Revelado no Santos em 1990, já com 20 anos, o goleiro passou pela Portuguesa Santista e pelo São Caetano antes de retornar ao alvinegro praiano e ser titular no vice-campeonato brasileiro de 95.

Considerado um goleiro mediano, ficou no clube até 1998, quando se transferiu para a Ponte Preta. No entanto, mais um problema com a justiça o fez encerrar a carreira aos 29 anos, depois de ser condenado por homicídio devido à morte de uma pessoa durante um "racha" que o jogador tirou em Santos. Em 2005, ele foi absolvido do crime. (Fonte: MSN Esportes).
Pelé com o seu "menino problema"

4 comentários:

  1. Coitado do Edinho sempre que tem noticias ruins na mídia ele é´preso

    ResponderExcluir
  2. Esse é o "pagamento" que esse moleque Pelé está recebendo!! - O cafajeste Pelé tinha uma filha que era gente de ótima qualidade!! - Mas Pelé a humilhou e desprezou até no dia do velório!! - Sandra Regina Arantes Machado Felinto foi registrada como filha do negro Pelé, por decisão judicial, após quase 30 anos de batalha jurídica com o sujo Pelé. - Sandra morreu aos 42 anos de idade, com câncer (tumores metastáticos). - O negro sujo Pelé a ignorou até na hora da morte. - E depois da morte. - Agora, em vida, está recebendo o merecido troco. /.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente é a pura verdade, Pelé ignorou uma filha que não precisava de DNA, era a sua cara. Sandra, que fez de tudo para ser reconhecida, Pelé que fora o futebol é um mal caráter de primeira linha, ignorou sua filha até o seu último suspiro, morreu de câncer aos 42 anos. A Justiça dos homens pode falhar, mas a de Deus, tarda mas não falta. Cuidado Pelé, sua pena pode não está ainda cumprida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DE ACORDO E OBRIGADO, Edmar R. Dias. - Abraço. /.

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA