PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DECORAÇÃO DE NATAL ENCANTA GARANHUENSES



Mesmo antes de ser inaugurada a decoração de Natal de Garanhuns de 2014, é expressivo o número de pessoas da cidade ou visitantes que estão indo aos principais pontos ornamentados, principalmente à Praça do Relógio de Flores. Tudo está ficando mesmo uma beleza e muitos opinam que "este será o ano mais bonito". A praça da fonte luminosa também já recebeu enfeites natalinos de encher os olhos e a própria primeira dama do município, Socorro Régis, ajudou na decoração. Na próxima quinta-feira, quando tudo estiver pronto, o prefeito fará a inauguração.

Agora no final da tarde a Praça Tavares Correia, onde fica o relógio de flores, estava completamente tomada pelo público e os presentes e passantes demonstrando total encantamento com o visual.

7 comentários:

  1. Que sirva de exemplo para outras cidades, especialmente Bom conselho, que a cerca de um ano encontra-se com sua principal praça interditada.

    ResponderExcluir
  2. Mesmo antes da inauguração oficial da ornamentação já é notável, como você bem expressou, a grande movimentação nos pontos que receberam a decoração. Isso só vem a confirmar a necessidade de iniciar mais cedo o nosso Natal. Acredito que o feriado do dia 15 de novembro poderia servir de referência para dar início ao Natal de Garanhuns!

    ResponderExcluir
  3. É um trabalho de tão bom gosto que engrandece a Garanhuns o embelezamento da nossa cidade no Natal deste ano, que será sem dúvida o mais bonito de todos os outros passados, aos nossos olhos e para aqueles que também nos visitam. A criatividade na praça do relógio, nos leva ao espírito do nascimento do nosso Cristo Salvador. É de tão bom gosto, que para aqueles que veem chifre em cabeça de cavalo, os pessimistas, devem desestimulá-los. Perfeito, espero que em outras praças a beleza e o bom gosto sejam análogos. Parabéns ao nosso Prefeito e as pessoas que idealizaram com tanta criatividade e elegância o Natal Luz desse ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como sou muito burro, gostaria que o senhor me explicasse o que aquele bando de ursos em Garanhuns tem haver com o Natal.

      Excluir
  4. Para ser justo já ví dona Socorro Régis, nossa primeira dama que aliás é uma pessoa extremamente simples, nos jardins da Rui Barbosa coordenando os trabalhos com plantações das flores e gramas dessa avenida, ou sejá é também uma pessoa preocupada com o visual da nossa cidade. Também teve o bom gosto dela na decoração da "praça do relógio" Parabéns a senhora Socorro Régis nossa primeira dama pelo seu bom gosto e pela vontade de trabalhar por Garanhuns.

    ResponderExcluir
  5. Os ursos são em homenagem a tua mãe e a teu pai. Tava demorando para um cabeça de ameba discordar da decoração. Você é BURRO mesmo, por desconhecer a relação dos amigos de tua mãe e o Natal.

    ResponderExcluir
  6. Mais ta muito lindo mesmo isso tinha que ser exemplo em lajedo por que a gente ją estamos quasi no natal a praça Ainda esta do mesmo jeito

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA