PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

A VISITA DE ARMANDO DUARTE A BRASÍLIA

Vereadores de Caetés, prefeito Armando Duarte 
e o senador e futuro ministro Armando Monteiro 

Acompanhado de seis vereadores do município, o prefeito de Caetés, Armando Duarte (PTB), passou parte desta semana em Brasília, onde teve conversas reservadas com o deputado federal Silvio Cosa (PSC) e os senadores Humberto Costa (PT) e Armando Monteiro (PTB), futuro Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio.

Na capital federal, Armando pleiteou uma verba de R$ 400 mil para custear projeto da Barragem do Ribeira, reservatório que poderá resolver o problema de abastecimento d´água de Caetés e dos povoados Vila Araçá e Ponto Alegre
O prefeito esteve também no o Ministério da Saúde. Junto às autoridades da pasta pediu a liberação do Posto de saúde Miguel Arraes e a reforma do Posto de Saúde do Sítio Queimada Grande. No FNDE (Ministério de Educação) tentou agilizar a destinação de recursos para terminar a construção da creche da Rua Nova, obra que está paralisada por conta de irregularidades das gestões passadas.

Armando ainda encaminhou pedidos de  liberação de verba para construção da escola do bairro  Bela Vista (o projeto já está em análise) e tentou agilizar a liberação das emendas que estão atrasadas, referentes as construções dos postos de saúde dos sítios Barriguda e Piador.


As visitas foram consideradas positivas pelo prefeito e devem render novos investimentos e obras no município de Caetés.

Um comentário:

  1. Nada a ver com a postagem: Mas eu só queria dizer que essas redes de farmácias ricas que tem 500, 1000, 1300 lojas,
    fazem o que querem com o consumidor: Por exemplo, os medicamentos que são doados pelo governo já são muitos poucos e essas farmácias fazem uma bandidagem em dizer que o sistema está fora do ar só para não entregar o medicamento, porque depois eles vendem pelo preço que quiserem.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA