GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

TSE SUSPENDE PROPAGANDA ELEITORAL DO PSDB

Por decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) o PSDB terá de suspender imediatamente propaganda eleitoral que faz referências ao irmão da Dilma, Igor Rousseff (foto), por supostamente conter informações inverídicas. O Ministro Admar Gonzaga julgou a ação baseada na mesma representação que prevê o alto nível do debate e as propagandas propositivas nas eleições.

Também por decisão do TSE a campanha tucana terá que suspender quatro inserções sobre a Petrobrás que vinha sendo divulgada contra o PT na televisão e no rádio. O Ministro Tarcisio Vieira de Carvalho Neto determinou a retirada imediata das propagandas do ar baseado na Representação 165865, pela não deterioração do nível das peças publicitárias preparadas para as eleições. Na decisão, o ministro reitera que “ataques deste tipo (de Aécio) prestam desserviço ao debate eleitoral fértil e autêntico e, em maior escala, à própria democracia”.

Nos dois casos, os juízes analisam o direito ao pedido de resposta encaminhado pela Coligação Com a Força do Povo, de Dilma Rousseff, já que as propagandas classificadas como mentirosas e caluniosas ofenderam a honra da candidata. Os representantes do Tribunal Superior Eleitoral vão analisar ainda o pedido de direito de resposta a Igor Rousseff, que alega ter a sua honra ofendida pela inserção da campanha de Aécio Neves.

Um comentário:

  1. este ministro esta contra a população deste pais

    que seja verdade o mentira cabe a policia federal apurar os fato o errado e não divulgar.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA