GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

REVISTA VEJA É DESMORALIZADA NAS REDES SOCIAIS

Assim que a capa da Veja foi divulgada nos sites, blogs e redes sociais, ontem à tarde, a reportagem da revista para atingir o PT passou a ser o tema principal das discussões na internet. No Twitter o hashtag "desespero veja"  disparou no Brasil e exterior, se tornando o tópico mais comentado do mundo na quinta-feira (23). A publicação da Editora Abril, antecipada em dois dias para tentar mudar o voto do povo brasileiro, foi desmoralizada via online, por conta de um tipo de jornalismo marrom que envergonha a imprensa nacional e de outros países.

Claro que existem ainda pessoas mal informadas ou de má fé que dão atenção a esse lixo, mas a maioria do povo brasileiro não lê a Veja e nem quer saber de sua fábrica de mentiras. Se os governos erram – sejam eles do PT, PSDB, PSB, PTB ou PMDB – devem ser investigados e os jornalistas são importantes na apuração dos desvios de conduta. Mas uma coisa é investigar com isenção, buscando servir a sociedade, outra muito diferente é forjar os fatos, às vésperas da uma eleição, na tentativa desesperada de eleger um candidato que atenda seus interesses espúrios.

A Veja já perdeu o respeito há muito tempo. Está na hora de acabar e Deus queira que isso ocorra. Por falta de credibilidade e de leitores. Do jeito que está, como um panfleto a serviço da direita, não fará nenhuma falta ao Brasil.

Abaixo a fala da presidente Dilma na televisão, a respeito do comportamento criminoso da revista esgoto:

Meus amigos e minhas amigas, eu gostaria de encerrar minha campanha na TV de outra forma, mas não posso me calar frente a esse ato de terrorismo eleitoral articulado pela revista Veja e seus parceiros ocultos. Uma atitude que envergonha a imprensa e agride a nossa tradição democrática. Sem apresentar nenhuma prova concreta e mais uma vez baseando-se em supostas declarações de pessoas do submundo do crime, a revista tenta envolver a mim e ao presidente Lula nos episódios da Petrobras que estão sob investigação da justiça. Todos os eleitores sabem da campanha sistemática que a revista move há anos contra Lula e contra mim, mas dessa vez a Veja excedeu todos os limites. Desde que começaram as investigações sobre ações criminosas do Senhor Paulo Roberto Costa eu tenho dado total respaldo a Policia Federal e ao Ministério Público até a sua edição de hoje, às vésperas das eleições que em todas as pesquisas, apontam a minha nítida vantagem sobre meu adversário a maledicência da Veja tentava insinuar que eu poderia ter sido omissa na apuração dos fatos. Isso já era um absurdo, isso já era uma tremenda injustiça, hoje a revista excedeu todos os limites da decência e da falta de ética pois insinua que eu teria conhecimento prévio dos maus feitos na Petrobras e que o presidente Lula seria um de seus articuladores. A revista comete esta barbaridade, esta infâmia contra mim e contra o presidente Lula sem apresentar a mínima prova. Isso é um absurdo, isso é um crime, é mais do que clara a intenção malévola da Veja de interferir de forma desonesta e desleal nos resultados das eleições. A começar pela antecipação da edição semanal para hoje sexta-feira, quando normalmente chega às para as bancas no domingo, mas como das outras vezes e nas outras eleições Veja vai fracassar no seu intento criminoso, a única  diferença é que dessa vez ela não ficará impune. A justiça livre desse país seguramente vai condená-la por esse crime. Ela e seus cúmplices tão pouco conseguirão sucesso no seu intento criminoso. O povo brasileiro tem maturidade suficiente para discernir entre a mentira e a verdade. O povo brasileiro sabe que não compactuo e nunca compactuei com a corrupção. A minha história mostra isso. Farei o necessário doa a quem doer, de investigar e de punir quem mexe com o patrimônio do povo. Sou uma defensora intransigente da liberdade de imprensa, mas a consciência livre da nação não pode aceitar que mais uma vez se divulgue falsas denúncias no meio de um processo eleitoral em que o que está em jogo é o futuro do Brasil. Os brasileiros darão sua resposta à Veja e seus cúmplices nas urnas e eu darei minha resposta na justiça.

10 comentários:

  1. O PROBLEMA É QUE EXISTE TANTA CORRUPÇÃO TANTAS MENTIRAS QUE OS BRASILEIROS NÃO SABE MAIS EM QUEM ACREDITAR.

    ATE QUE SE PROVE AO CONTRARIO ESTA DENUNCIA FICARA NA MENTE DE MUITOS ELEITORES COM 1.000 PULGA A TRAZ DA ORELHA

    E O TEMPO É CURTO PARA QUE SE PROVE AO CONTRARIO ANTES DO DIA DA ELEIÇÃO DO DIA 26 DE OUTUBRO

    ResponderExcluir
  2. Como um grupo, um partido, uma ideologia que não tem moral nenhuma pode desmoralizar o que quer que seja?

    ResponderExcluir
  3. José Fernandes Costa24 de outubro de 2014 às 20:15

    A Editora Abril / Veja formaram duas quadrilhas. Uma para tentar desqualificar os governos de LULA e de DILMA. - A outra para assaltar os cofres públicos dos estados governados pelo PSDB, a exemplo de São Paulo (estado hoje - e prefeitura até o começo do mandato de Fernando Haddad). - A PRESIDENTA DILMA resistiu aos golpes de tortura dos generais cascas-grossas de 1º de abril de 1964. - Por que não iria resistir aos golpes sujos dos maus caracteres desse panfleto desacreditado. - Os Diogos Maynard, os Reinados Azevedo do submundo do jornalismo, caíram no descrédito merecido. - São trastes tal qual reptis que se rastejam à luz do dia, todos os dias!! - O nosso povo, de qualquer que seja a camada social, sabe distinguir MENTIRAS & VERDADES!! - Essa Revista Veja está fadada ao esgoto, ao lixo!! - Ela é formada por escroques da mais baixa categoria. - Pode haver exceções. - 2. Com isso e por causa disso, o povo vai VOTA 13 DILMA!! - E CONFIRMAR. /.

    ResponderExcluir
  4. Lá em casa essa revista não serve nem como papel higiênico.

    ResponderExcluir
  5. Também pudera! Este papel é inapropriado para este tipo de uso, pois ele causaria um grande desconforto para o suposto usuário, já que o papel higiênico, propriamente dito, é macio e confortável!

    ResponderExcluir
  6. A veja passou dos limites. Isso ñ é liberdade de expressão. Isso é uma ação inescrupulosa, ilícita, imoral e ilegal. Crime contra a honra. Espero q seja punida. E se for, dirá q estão cerceando sua liberdade de imprensa. Nesta nação onde o debate político-social é incipiente, existem muitos indivíduos q acreditam q a verdade passa a existir quando é verbalizada por Wiliam bonner ou é impressa na revista veja. Lamentável. Uma portadora de recados da casa grande dizendo aos incautos aquilo q lhe é conveniente.

    ResponderExcluir
  7. Que Deus na Sua misericórdia infinita, que Jesus, nosso Amado Mestre possam envolver Aécio Neves nas Suas bênçãos protetoras, iluminando-o, intuindo-o.

    Que os bondosos Anjos Guardiães da nossa Pátria Amada - Brasil, nos ajudem a iniciar com Aécio Neves o processo de mudança libertando-nos do jugo dos maus, dos desequilibrados, dos facínoras que tomaram de assalto o poder! Que estas criaturas tão perversas e equivocadas possam ser afastadas de nossas vidas! Que sejam auxiliadas a se redimir.

    Que os brasileiros que amam realmente a Pátria e que vibram no Bem tenhamos forças para auxiliar nestes dois dias que temos pela frente, com vibrações mentais positivas, orando intensamente, auxiliando a espiritualidade superior a velar por todo o processo eleitoral.

    Liberdade! Abre as asas sobre nós!

    Que Deus nos ampare e nos proteja, AMÉM!

    ResponderExcluir
  8. Domingo vamos “DESRATIZAR” o Brasil !!!!!!

    ResponderExcluir
  9. TACA-LHE PAU AÉCIO! Essa pulha tem que ser exterminada

    ResponderExcluir
  10. Essa revista espúria e fraudulenta, comandada por medíocres, maléficos e incompetentes, vem diminuindo suas edições a cada ano e não demorará muito a fechar suas portas. Nunca e em tempo algum ela influenciou, influencia e influenciará o voto de quem quer que seja, pelo simples fato de ser desacreditada, e não ter credibilidade. Perderá outra vez, disse isso aqui, há algum tempo, quando FHC, agora também Armínio Fraga, a Veja e a Globo tomam partido descaradamente, seus candidatos caem vertiginosamente, porque são empresas e pessoas que ainda não se deram conta que o povo não suporta mais enganação, mentiras e armações. A vitória é de Dilma 13 por "n" motivos, não vou agora explicitá-los porque passaria o dia todo escrevendo.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA