GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

PREFEITURA PAVIMENTA MAIS 8 RUAS DAS VÁRZEA

A prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Obras, iniciou os serviços de pavimentação em paralelepípedo na comunidade Várzea. E as obras não param, serão oito ruas comtempladas, são elas: rua Leandro Correia Maciel, rua das Pedrinhas, rua Evaldo Braga, rua José Natanael da Silva, rua Luiz Souto Dourado, rua Pedro Maia, rua Amadeus Tavares e travessa Souto Dourado.

As máquinas e equipamentos da GL Empreendimentos LTDA estão a todo vapor, o que anima os moradores da localidade, como é o caso da aposentada Leonila Maria da Conceição, 84 anos de idade, que há dez anos reside na rua Leandro Correia Maciel e já não aguentava mais conviver com tanta lama e muriçocas. “Aqui não prestava não, era muito mato e a muriçoca, agora tá ficando bom, porque vai ficar uma joinha (sic). Deus dê muitas bênçãos e anos de vida para quem está construindo isso aqui”, comentou entusiasmada, a aposentada.

O prefeito Izaías Régis acompanha de perto todas as obras que estão sendo realizadas no município e comenta sobre a importância desses serviços. “A prefeitura tem a obrigação de levar mais mobilidade e qualidade de vida para todos os munícipes, e para isso estamos, tentando fazer o melhor”, finaliza o gestor.

Texto e fotos: Luanny Porto
Edição de texto: Cloves Teodorico

Um comentário:

  1. Durante as caminhadas políticas fui testemunho ocular do que está se fazendo em nosso bairros, são benfeiturias de toda ordem, principalmente calçamentos e asfaltos nas ruas que, no inverno ficam intransitáveis e no verão a poeira entra nas casas suja tudo e o cidadão e a senhora não podem colocar uma roupa melhor é perda de tempo, embora alguns pelas obrigações sejam obrigados. Parabéns ao Prefeito, por suas idéias, por suas realizações, e que sua palavra de fazer garanhuns sair da estagnação, até agora, está sendo cumprida.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA