Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa
Assembleia Legislativa

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

IZAÍAS PEDE VOTOS PARA DILMA

O prefeito Izaías Régis (PTB) deve gravar hoje um depoimento pedindo votos para Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição.

Grato pela votação dos seus candidatos no primeiro turno, Izaías promete retribuir com muito trabalho a confiança do povo de Garanhuns.

Segundo o prefeito, Dilma é a certeza que não haverá retrocesso nas políticas sociais, que tanto têm beneficiado a população mais pobre, especialmente os nordestinos.

Confiante na vitória, Izaías Régis espera que a petista conquiste de 70 a 80% dos votos de Garanhuns no próximo domingo, dia 26.

Um comentário:

  1. Foi como disse o grande vencedor das eleições em Garanhuns, nada mais justo do que esse ato, que contribuirá para a grande vitória de Dilma 13, que se avizinha no próximo dia 26, e que muito fez pelos que mais precisam aqui em Garanhuns, em Pernambuco, no Nordeste e no Brasil, tenho certeza que no próximo mandato fará ainda muito mais. Também apoiará nosso prefeito em obras de custo elevado, que será necessário parcerias com recursos do Governo Federal.

    ResponderExcluir