GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

DILMA ULTRAPASSA AÉCIO NA PESQUISA CNT/MDA

Pela primeira vez neste segundo turno a presidenta Dilma aparece numericamente à frente de Aécio Neves (PSDB). Pesquisa divulgada hoje pela CNT/MDA aponta a petista com 50,5% da preferência dos votos, contra 49,5% do tucano. Os dois continuam tecnicamente empatados, mas agora é ela que tem um ponto de vantagem.
O Instituto MDA realizou 2.002 entrevistas em 137 municípios de 25 estados no sábado 18 e no domingo 19, portanto antes do terceiro debate presidencial, exibido pela TV Record na noite deste domingo.
Ainda esta semana serão divulgadas pesquisas do Vox Populi, Ibope e Datafolha, quando poderemos saber se existe mesmo uma tendência de crescimento da candidatura governista.
A Pesquisa encomendada pela Confederação Nacional dos Transportes mexeu com o mercado financeiro, fazendo as bolsas caírem, principalmente as ações da Petrobrás.
Os principais analistas políticos do país acham que Aécio perdeu mais do que Dilma com a troca de ataques no debate do SBT, semana passada. Também avaliam que a desconstrução da imagem do ex-governador de Minas Gerais, nas redes sociais, tem feito estragos a sua candidatura. 
A construção do aeroporto na cidade de Cláudio, a recusa de se submeter ao bafômetro a e a fama de ser violento com as mulheres estão ameaçando o favoritismo do representante do PSDB, presente nas primeiras pesquisas da campanha do segundo turno.

16 comentários:

  1. Jornalista Roberto Almeida, a vitória de Dilma Rousseff, a nossa presidenta guerrilheira pela libertação de jovens que eram torturados, assassinados e desaparecidos pela ditadura de 1º de abril de 1964, mostra que acabou-se pela própria podridão que representa, o poder ditatorial da Rede Globo e dos jornalões e revistas repugnantes do PIG, o maior partido de oposição do País. Enquanto Dilma lutava na sua juventude pela democracia e contra o extermínio de jovens que não pediam a bênção aos EUA, o Aébrio surfava nas ondas de Ipanema e Copacabana com um copo e o cargo na mão, em Brasília, de assessor do seu paipai, um medíocre parlamentar que lambia as botas dos generais torturadores. A seguir, com 25 anos, foi premiado com um alto cargo na Caixa Econômica, sem trabalhar. E ainda tem o lado do machão-machista que dá lapada nas mulheres. Esse rapaz, Roberto Almeida, nunca bateu um prego numa barra de sabão. Agora,, quer ser presidente para entregar o Brasil de volta aos norte-americanos, como aconteceu durante 502 anos até Lula chegar ao Governo. Mas não será! Por causa de BLOGUES como este seu, que abrem os olhos e as mentes da maioria do povo brasileiro. Como é que um cara, com a vida toda de playboyzinho vazio, que não respeita nem a Lei Seca, recusa o bafômetro, quer ser presidente do Brasil? Vá cheirar o que você quiser, seu Playboy! E respeite outras leis, como a Maria da Penha. Graças a Deus, Roberto Almeida, hoje temos esses blogues, pois até o TSE resolveu censurar a campanha oficial e esse escovadinho de Minas vai poder esconder os seus mal feitos. Essa imprensa escrota, comandada pela Globo, que é a maior sonegadora de impostos do País, não tem mais a força que tinha em 1989, quando levou Collor ao Planalto. Dilma vai ganhar de novo, contra todos os preconceitos, sem ódio e sem medo de ser feliz! Essa elite cheirosa não suporta ver um governo que dá prioridade aos mais pobres, só quer se encastelar nas sua torres ou em suas fazendas, juntar cada vez mais riquezas neoliberais e deixar o restante do povo na merda. Não entende que não adianta se isolar em suas ilhas magistrais e esmagar a população pobre. Lula e Dilma lutam contra essa concentração criminosa de renda que sempre vigorou no Brasil, até 2002. - (Josuezinho da Silvinha Telles)

    ResponderExcluir
  2. ESPERO QUE O SR ROBERTO ALMEIDA PUBLIQUE.

    Política: Dirceu pede ao STF para cumprir restante da pena em casa
    Segunda-feira, 20 de outubro de 2014 - 13h33

    A defesa do ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu, protocolou um pedido no Supremo Tribunal Federal, para que ele possa cumprir o restante da pena em regime domiciliar. Dirceu foi condenado por corrupção ativa no processo do mensalão, a 7 anos e 11 meses de prisão.

    Presos com bom comportamento têm o direito de mudar o regime, após cumprirem um sexto da pena. O ex-ministro foi preso em 15 de novembro do ano passado, portanto há pouco mais de 11 meses. Mas desde o dia 3 de julho, ele tem trabalhado durante o dia no escritório do advogado Gerardo Grossi, em Brasília.

    A Justiça desconta, da condenação, os dias trabalhados. Agora, caberá ao ministro Luís Roberto Barroso, relator das execuções penais do processo do mensalão no STF, decidir sobre a pena do ex-ministro. José Dirceu é acusado de ser o mentor do esquema de pagamento de propina a parlamentares, em troca de apoio ao governo do então presidente Lula.

    Outros quatro condenados do chamado "núcleo político" do mensalão do PT já conseguiram progredir do regime semiaberto para a prisão domiciliar: o ex-presidente do PT, José Genoino; o ex-tesoureiro do partido, Delúbio Soares; o ex-tesoureiro do extinto PL, Jacinto Lamas; e o ex-deputado federal Bispo Rodrigues.

    SERÁ QUE ESTES CORRUPTOS DEVOLVERAM O DINHEIRO QUE ROUBARAM??

    A DILMA FALA TANTO EM CORRUPTOS PRESOS MAIS ESTA AQUI A PROVA VIVA DAS MENTIRAS DO PT.

    ResponderExcluir
  3. A Pesquisa encomendada pela Confederação Nacional dos Transportes mexeu com o mercado financeiro, fazendo as bolsas caírem, principalmente as ações da Petrobras.

    com esta noticia esta evidente que se a Dilma ganhar a eleição o Brasil corre grande risco de entra em recessão.

    ResponderExcluir
  4. É REALMENTE ESTÁ SURGINDO UMA MISTURA DE MALUF COM COLLOR;AÉCIO E´DEBOCHADO, MENTIROSO,VAZIO E SE DEFENDE AGREDINDO , CALUNIANDO E DESRESPEITANDO UMA MULHER INTEGRA E HONRADA COMO A DILMA. UMA VERGONHA!

    ResponderExcluir
  5. A PRESIDENTA DILMA NÃO TA NEM AI PAR OS APOSENTADOS DESTE PAIS.ELA QUER QUE OS APOSENTADOS MORRAM PARA NÃO PAGA MAIS O SALÁRIO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas que falta de informação vai estudar para fazer um comentário dessa natureza, que apelação. Bom para os aposentados são os tucanos um bando de "cara de pau".

      Excluir
    2. Esse anônimo devia aprender a escrever.

      Excluir
  6. Em um País de vergonha, os dois seriam presos no meio do debate.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo jeito você não viu os debates da última eleição para presidente dos Estados Unidos. Acusações e o mesmo clima daqui. Obama foi até chamado de macaco.

      Excluir
  7. É brincadeira de mal gosto uma manchete dessa

    ResponderExcluir
  8. quando se fala em pesquisa so tem uma que é a DATAFOLHA o resto é cunvessa pra boi durmir

    ResponderExcluir
  9. Não mudou nada. O Datafolha também deu empate, o que vem acontecendo deste o segundo turno. Quem entende um levantamento estatístico sabe que quem está com a bola é Aécio. Só falta BALA DE PRATA e ela vem aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essssssssssssssssssa é muuuuuuuuuuuuuuitpo boa e os tucanos continuam na " sofrencia" quer mais?! engole essa!

      Excluir
  10. Dizer que não mudou nada meu caro João Rezende, é demais para mim, mudou muito o chamado viés de alta ou de baixa, continua sempre por algum tempo mêses até, e esse rapaz candidato e péssimo exemplo para todos nós principalmente para as mulheres, sua tendência é a diferença aumentar e a pisa ser maior. Ninguém pode contra o povo, nem a globo que fazia Presidente e não faz mais a veja falida, hoje com sócio internacional teima em bajular as oligarquias e esquece da classe média que como eu meu irmão e meus dois filhos homens, fomos assinantes dessa que outrora era uma revista séria, hoje não olho mais nem para sua capa, e a globo cuja audiência do seu Jornal era a única verdade do país o povo não dar a mínima mais, nenhuma das duas tem mais café no bule. Gostaria de elogiar o anônimo do dia 20 de outubro de 2014 às 11;49, lamento ter sido anônimo, porém sua crônica é a pura verdade em nosso país. Parabéns.

    ResponderExcluir
  11. Daleeeeeeeeeeeeee Dilmaaaaaaaaaa ééééééé 1313131313131313131313...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA