PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DATAFOLHA CONFIRMA VIRADA DO PT

 
Pesquisa do Datafolha divulgada no início da noite no site da Folha de São Paulo, Portal UOL e Jornal Nacional da TV Globo, confirmou a virada da candidata Dilma Rousseff sobre Aécio Neves, antecipada de manhã pelo Instituto MDA.

De acordo com o Instituto paulista, Dilma está com 52% dos votos válidos, enquanto Aécio Neves ficou com 48%. Por conta da margem de erro a diferença de quatro pontos a favor da petista não configura vitória e a situação ainda é de empate técnico.

Incluídos votos brancos e nulos Dilma somou 46% no Datafolha e Aécio 43%.
Cinco por cento dos eleitores pretendem votar em branco ou anular o voto e outros 6% ainda estão indecisos.

A pesquisa também procurou saber como está a avaliação do Governo Dilma Rousseff. Para 42% dos entrevistados a gestão é ótima ou boa; outros 37% consideram a administração petista regular e 20% classificaram o Governo como ruim ou péssimo.

Outro dado importante revelado pelo Datafolha: Pela primeira vez a rejeição de Aécio é maior do que a de Dilma, embora a diferença seja mínima. Dos entrevistados, 40% disseram que não votam no tucano de jeito nenhum, enquanto 39% em nenhuma hipótese acompanham a petista.

A pesquisa do Datafolha foi realizada hoje e foram entrevistados 4.389 eleitores por todo o país.

No levantamento do CNT/MDA, que divulgamos logo cedo, a petista tinha apenas um ponto de vantagem sobre o seu oponente. (Ilustração: Jornal Folha de São Paulo/Portal UOL)

14 comentários:

  1. Meus amigos e aqueles que como eu votam na Dilma, vamos continuar nosso trabalho como as formiguinhas ainda não aconteceu nada , mas é óbvio que a tendência é a queda desse candidato das oligarquias, da rede globo e da veja, ninguém pode com o povão. FHC e Armínio Fraga, estão enchendo Dilma de votos e a rejeição ao candidato que adora bater em mulher vem crescendo assustadoramente.

    ResponderExcluir
  2. Jornalista Roberto Almeida,
    Aproveito esta virada sensacional para oferecer uma música de Capiba a Aébrio Never e a todos os machões que gostam de bater em mulher: Cala a Boca, Menino!
    Composição: Capiba
    "Sempre ouvi dizer que numa mulher
    Não se bate nem com uma flor
    Loira ou morena, não importa a cor
    Não se bate nem com uma flor.

    Já se acabou o tempo
    Que a mulher só dizia então:
    - Xô, galinha, cala a boca menino
    - Ai, ai, não me dê mais não!"
    Já ia me esquecendo, pede para ele não deixar de fazer o bafômetro quando for pego noutra blitz da Lei Seca e, se puder, me emprestar a chave do aeroporto do Titio, lá na cidade de Cláudio, em Minas Gerais. (Josuezinho da Silvinha Telles)

    ResponderExcluir
  3. Jornalista Roberto Almeida,
    Pode dizer aos petistas e a todos os que querem, aí em Garanhuns, que o Brasil continue avançando, com Dilma e Lula, que a onda vermelha já está tomando conta das ruas desse imenso País. Que felicidade! De canto a canto, a militância vermelha voltou às ruas, com alegria e muito amor, para vencer os preconceitos das elites cheirosas. Sem ódio e sem medo de ser feliz. Os jovens entraram de vez na campanha, de cabeça, não é aquela militância paga de amarelo e azul dos sinais, sem vida; mas uma militância viva, inteligente, com argumentos, e não com o ódio gratuito dos engomadinhos da burguesia contra o PT. Eles já estão desesperados, pois não vão poder entregar o Brasil aos banqueiros e aos gringos, como queriam. Viva o Brasil! Viva Lula e viva Dilma! Xô, Direita do ódio! (Josuezinho da Silvinha Telles)

    ResponderExcluir
  4. se a Dilma ganha essa eleição vamos comer ovos em vez de carne
    e morrer de barriga enxada porque medico não tem
    coitada das galinhas. é quem vai pagar o pato colocando tanto ovos

    a Dilma vai ter que arrecadar o dinheiro que gastou na copa o dinheiro que os corruptos desviaram da Petrobras o dinheiro do mensalão as coisas vão ficar preta.ai ai ai ui .ovo é bom mais todo dia enjoa tamos é lascado.kkkkkkkkkkkkk.DA-LE DILMA kkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é a presidenta há 4 anos e ninguém deixou de comer carne à comer ovos, acorda deixa de asneiras e procura te informar mais , deixa de ser uma Maria-vai-com-as-outras. Vota em Aécio tu és merecedor dele, vai em frente, irá sobrar carne na tua mesa.kkkkkkkkk

      Excluir
  5. Se o a Dilma ganhar esse EDIMAR DIAS perde as botas. O que serar que estar por traz dessa torcida alucinada desse EDIMAR para Dilma ganhar. NESSE ANGÚ TEM CAROSSO??????????????????????

    ResponderExcluir
  6. ESPERO QUE O SR ROBERTO ALMEIDA PUBLIQUE ESTAS POUCAS PALAVRAS.

    o problema da maioria dos Brasileiros é ter a memoria fraca os governante rouba surrupia os cofre públicos e fica tudo bem.

    vou lembra algumas porque eu também estou fraco da memoria...

    o dinheiro gasto na copa...os roubo do mensalão...os corruptos da Petrobras...dinheiro na cueca...malas cheia de dinheiros... a saúde esta um lixo os doentes morrendo nos corredores dos hospitais...Educação não tem... segurança muito pior...a maioria das obras do governo paradas porque dinheiro não tem...manifestação e quebra quebra em todos pais...greve dos policiais...dos professores...dos bancários...os sem tetos sendo despejados...os jovem morrendo a cada dia que passa...a pena de morte por parte dos bandidos...o Iraque brasileiro chamado rio de janeiro...e uma presidenta do PT que ainda é a favor dos terroristas.

    É MOLE OU QUE MAIS...( ACORDA PESSOAL O BRASIL ESTA A CAMINHO DE UMA RECESSÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro fiquei chocado com seu comentário, motivo a mais para votar em DILMA.

      Excluir
  7. Eu acho um absurdo o fanatismo petista – é tanto que eles não enxergam o próprio erro e, qdo ficam sem argumentos passam para as ofensas morais – agora Aécio é um bêbado kkkkkkkkk e o Lula com sua cachaça ficou aonde? Esse é o PT – o partido que lutou contra uma ditadura e agora se tornou no partido mais ditador que o Brasil já teve usando de ameaças contra aqueles que recebem o bolsa família, levando-as a crê q se não votarem neles perdem o benefício. Esse é o PT – o partido que promove a pobreza para se manter no poder. Esse é o PT – o partido que para chegar ao poder falou que defenderia o povo brasileiro dos corruptos e aconteceu diferente, o PT se mostrou o partido mais corrupto que o Brasil já teve, com sua quadrilha de mensaleiros saqueando o Brasil com a conivência do seu maior representante Lula e, isso não é mentira, não é lorota, foram julgados e condenados pelo grande Joaquim Barbosa, que após sua saída soltaram os marginais petista para viverem em sociedade com brasileiros de bem.. Esse é o PT – que em vz de defender o povo dos corruptos se aliou à eles, exemplo: Jáder Barbalho (maior grileiro do Pará), Collor de Mello, Sarney e etc…Esse é o PT – que explora trabalhadores como os dos Correios para fazer propaganda política a seu favor. Esse é o PT escandalizando nossa maior Empresa a Petrobras. Faz favor estão pensando que brasileiro é besta! No debate da Record Dilma mostrou desequilíbrio moral e político – o Aécio foi coerente, coeso, firme, sereno e conhecedor da causa. Fala sério sejamos partidários, mas cegos já é demais! 45 neles – Aécio presidente!

    ResponderExcluir
  8. No domingo, o país não vai simplesmente optar entre Aécio Neves e Dilma Rousseff. A nação decidirá entre a decência e o crime, a honradez e a corrupção, o Estado de Direito e o autoritarismo bolivariano, os democratas e os liberticidas, a luz e a treva. Mais que o segundo turno da eleição presidencial, vem aí um plebiscito: o PT continua ou cai fora? A primeira opção mantém o país enfurnado na trilha do atraso. A segunda pavimenta a estrada que leva para longe do primitivismo e conduz ao mundo civilizado.

    ResponderExcluir
  9. EM QUE PESE EU SER UM ELEITOR CONVICTO, DONDE IREI VOTAR NO NÚMERO 666, O VOTO DA BESTAFERA!!! ANDO DEVERAS PREOCUPADO COM UM ELEFANTE ATRÁS DAS “ZURÊIA” COM UMA DÚVIDA TERRÍVEL: EM 2015 HAVERÁ UMA PRESIDENTA OU UM PRESIDENTO?!?!?! EIS A QUESTÃO... AGORA, DE UMA COISA NÃO TENHO O MENOR FARELO DE DÚVIDA: IREI MANDAR ESSAS DUAS “TREPEÇAS” QUE ESTÃO AÍ, PARA OS QUINTOS DAS PROFUNDEZAS DO RAIO DAS INTERTELAS DAS REBERBELAS DA PARAFUSETA. O INTERESSANTE DESSES INSTITUTOS DE PESQUISAS FAJUTOS É QUE, UMA DIFERENÇA DE 3 OU 4 PONTOS PERCENTUAIS ENTRE ESSES PASPALHOS É CONSIDERADA EMPATE TÉCNICO. ORA, VENHAMOS E CONVENHAMOS CARALHO DE ASA!!! NO CÔMPUTO GERAL, ISSO EQUIVALE A UM MONTANTE DE DOIS MILHÕES DE VOTOS VÁLIDOS. ENTÃO, NAQUELE JOGO ALEMANHA 7X1 NÃO TEVE VENCEDOR, DURMA-SE COM UMA “TABUADA” DESSA!!! A MEU VER TÁ FALTANDO AÍ, AQUELE ARTEFATO DE MADEIRA FORMADO POR UMA HASTE, SEMELHANTE A UMA COLHER DE PAU, PORÉM REDONDA, CONHECIDA COMO PALMATÓRIA...

    P.S.: - Qualquer brasileiro. De idiota a cínico, sabe que Dilma e Aécio são mentirosos compulsivos, essas duas “trepeças” são pai e mãe do mais repugnante cinismo, comem na mesma gamela. Quem acha que ser de esquerda é glorioso, seja igual, vote em Dilma. Do contrário, vote na direitona safada...

    ResponderExcluir
  10. O NORDESTE VAI MUITO BEM GRAÇAS A DEUS. A AGRICULTURA FAMILIAR DEU UM IMPULSO MUITO GRANDE.

    NA ZONA RURAL AS PESSOAS TEM TRABALHADO MUITO.TEM PRODUZIDO MUITO FEIJÃO E MILHO, TOMATE,CENOURA, BATATINHA, BATATA DOCE, INHAME, ABÓBORA, MELANCIA (PLANTE QUE O LULA E A DILMA GARANTE).

    O PROAGRO E O SEGURO SAFRA TEM GARANTIDO A SAFRA AGRÍCOLA QUE EXISTEM DE MONTÃO. OS AGRICULTORES RECEBERAM MUITO MILHO E FEIJÃO PARA PLANTAR. O CUSTEIO AGRÍCOLA É UMA REALIDADE.

    OS PREFEITOS ARRENDANDO TERRAS E DANDO DE GRAÇA AOS TRABALHADORES RURAIS E DA CIDADE TAMBÉM.TODO MUNDO PRODUZINDO E NA ZONA RURAL EXISTEM TANTA GENTE TRABALHANDO QUE É UM CANTEIROS DE OBRAS E DE TRABALHO.TODO MUNDO GANHANDO BEM E É UMA ALEGRIA SÓ.

    O PREÇO MÍNIMO GARANTIDO PELO GOVERNO. UM SACO DE FEIJÃO PARA PLANTAR EM TORNO DE R$ 150,00 A 200,00. E NA ÉPOCA DA COLHEITA O PREÇO VALE EM MÉDIA R$ 50,00 E 70,00.PENSE NUM GOVERNO QUE GARANTIU O PREÇO MÍNIMO?

    QUANDO O PRODUTOR COLHE A SAFRA NO FINAL DO SEMESTRE A PRODUÇÃO COBRE TODAS AS DESPESAS.

    AS COHABS CHEIA DE GENTE,TODO MUNDO TRABALHANDO,PRODUZINDO COM CORTE E COSTURA, BORDANDO, PRODUZINDO BOLOS, DOCES, ETC.

    OS FILHOS NAS CRECHES E OS PAIS TRABALHANDO QUE SÓ.PENSE QUE BRASIL CRESCIDO E PRODUZIDO COMO É O NOSSO?

    OUTRAS FAZENDO CROCHÊ, PINTANDO O SETE, OUTRAS FABRICANDO SACOLAS, BOLSAS, SANDÁLIAS, SAPATOS, CALÇAS, SHORTS E AS MOCINHAS JOVENS TUDO ESTUDANDO APRENDENDO UMA PROFISSÃO.

    TRABALHO, GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA, TUDO AS ALTURAS, PERSPECTIVA DE VIDA NEM SE FALA.

    AS OLARIAS FUNCIONANDO, AS PEDREIRAS, FUNCIONANDO A TODO VAPOR, OS AGROPECUARISTAS VENDENDO O LEITTE E A ZONA RURAL RECEBENDO GRANDES MELHORAMENTOS DO GOVERNO.

    NO FINGIR DOS OVOS PODEMOS AFIRMAR QUE ESTE SÉCULO E ESTA DÉCADA DE 2002 ATÉ HOJE NÓS PODEMOS COMEMORA O FIM DA INFLAÇÃO,DOS GANHOS DE SALÁRIOS MÍNIMO,MAS EM COMPENSAÇÃO ESSES NORDESTINOS E ESSES TRABALHADORES VOTARAM MUITO BEM NO PRIMEIRO TURNO.

    AS BOLSAS A TIRACOLO, AS FITAS NO CABELO GRANDE , AS CHAPINHAS COLORIDAS E BONITINHAS,A VERDADE PREDOMINOU NOS LARES E DAS PRAÇAS.

    TOME R$ 20,00 VOTE EM MIM. TOME MAIS R$ 50,00 VOTE EM MEUS CANDIDATOS. PARECIA UMA ELEIÇÃO MUNICIPAL. A MENTIRA NÃO TEVE VEZ,PORÉM DIZER QUE A MARINA SILVA PASSOU FOME, TUDO MENTIRA.

    OS POBRES DO BOLSA FAMÍLIA VOTARAM MUITO BEM. ELES CONTENTES E SEUS FAMILIARES POR RECEBEM UM GRANDE DINHEIRO DO ESTADO E OS DEPUTADOS ELEITOS TUDO RINDO À TOA.

    POBRE,POBRE,POBRE A GENTE ENGANA POR TRÊS VEZES.OS POBREZINHOS VOTARAM NOS POBREZINHOS.ELES SE CONFORMAM COM APENAS ALGUNS TROCADOS DE REAIS.

    MAS NÓS TEMOS QUE GANHAR MUITO DINHEIRO.R$ 26.723,13 MENSAL É MUITO POUCO DOUTOR.O NOSSO SALÁRIO TEM QUE SUBIR PARA R$ 35.900,00? PORQUE DEPOIS DE 4 ANOS EU VOLTAREI FEITO O PALHAÇO TIRIRICA E VOCÊS DAS BOLSAS VOTARÃO MAIS UMA VEZ.

    VIVA O BRASIL DOS BRASILEIROS E DOS NORDESTINOS! AS PESQUISAS ELEITORAIS SÃO FEITO NUVENS PASSAGEIRAS. MUITA ÁGUA VAI ROLAR POR DEBAIXO DA PONTE ATÉ DOMINGO NESTE PAÍS DOS GRANDES E MEGA ESCÂNDALOS BILIONÁRIOS. E POVO GOSTANDO, ROUBA MAS FAZ.PAULO SALIN MALUF=LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA.

    ResponderExcluir
  11. Gostaria muito de conhecer esse "Edimar Dias" confesso que não conheço e não sou eu.

    ResponderExcluir
  12. Eu voto em dilma por que no ultimo domingo o debater da recor mostrou Dilma ainda é a melhor opção para o Brasil, por que quando um cantidado de oposicão nao responde uma pergunta sobe o pruini eo pronatec eu fico em duvida será que ele caso seja eleito vai manter ou ampiar sou joven de anos sou universitario graças ao prouni e o meu imaõ consiggui emprego graçasa ao pronatec entaõ nossas vidas mudaram por que somo filhos de agricultores pobres e o governo do PT com os seus erros ainda assim foi o unico governo que deu oprtunidade de filho de pobre ser Doutor então minmha famila são masi de votos em dilma é 13 e rumo a vitoria 13

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA