GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

ATRIZ LETÍCIA SABATELLA RECLAMA CONTRA USO DE SUA IMAGEM NAS REDES SOCIAIS PELOS TUCANOS

Uma das atrizes mais bonitas e talentosas do Brasil, Letícia Sabatella se irritou profundamente com o uso de sua imagem pela campanha de Aécio no Facebook. A artista recorreu a advogados e solicitou a retirada da página do ar.

O vídeo veiculado no site Facebook incorre em ilícito quanto ao direito a imagem e à honra da Sra. Leticia Sabatella, uma vez que a imagem da requerente foi retirada do vídeo do Movimento Gota D´Água para o qual estava autorizado o uso da imagem e editada no vídeo em questão, associando a requerente de maneira abusiva, ilegal e criminosa à campanha do Candidato à Presidência da República, Aécio Neves”, protestaram os advogados da atriz,  na carta enviada ao face.

A própria Letícia fez questão de se posicionar no seu perfil da conhecida Rede Social: “Não voto nesse candidato”, informou.

4 comentários:

  1. Como você Letícia Sabatella, uma das mulheres mais bonitas do Brasil se não for a mais,a grande maioria do povo brasileiro, irá votar em Dilma 13, no dia 26 próximo.

    ResponderExcluir
  2. EU MESMO NÃO VOTO. e FAÇO PARTE DA GRANDE MAIORIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maioria de ricos ne eu sou pobre burro e desiformado como os "Ricos" falam.Graças a Deus sou como Jesus que poderia ser o mais rico e poderoso e sim preferio a humildade viver entre pobres mas Deus abençoe sua riqueze e perdoe a minha ingnorância.voto 13 e me ORGULHO DE SER NORDESTINO.......

      Excluir
  3. Esse cara que se orgulha de ser nordestino deve receber o bolsa familha do Lula

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA