PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PT GANHA DIREITO DE RESPOSTA NA VEJA

O Partido dos Trabalhadores  conseguiu direito de resposta na Revista Veja por conta de uma reportagem fazendo acusações sem provas contra o ex-presidente Lula e o ministro Gilberto Carvalho. A decisão que favorecendo o PT foi tomada pelo Tribunal Superior Eleitoral, por 7 votos a 0. "Aqui não está em jogo a liberdade de expressão, mas sim o direito de resposta", ressaltou o ministro Dias Toffoli, um dos que votou contra a Revista.

A Veja semanalmente publica reportagens contra o PT, mas não faz o mesmo com relação ao PSDB e outros partidos contrários ao governo. Por conta de notícias consideradas caluniosas a Revista já perdeu várias ações na Justiça, algumas vezes tendo de indenizar os que são vítimas do seu “jornalismo marrom”. (Na ilustração uma das dezenas de capas da Veja criminalizando o PT).

2 comentários:

  1. Esta revista pra mim não passa de um amontoado de papel que serve única e exclusivamente para os gatos e cachorros fazerem suas necessidades físicas.
    Pedro Araújo, Jaboatão dos Guararapes

    ResponderExcluir
  2. OS CARA QUE VOTA NA DILMA TEM ODIO E RAIVA A REDE GLOBO E A VEJA MAIS NÃO FICA ENVERGONHADO COM O ROBO DO PT DO MENSALAO E DO PETROLAO

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA