PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

JORNALISTA DO SBT DIZ QUE VOTAR COM BASE NA EMOÇÃO É ESTUPIDEZ

Ainda estávamos no mês de agosto, pouco depois da morte de Eduardo Campos, quando o jornalista Luiz Carlos Prates fez um comentário no SBT chamando o eleitor brasileiro de estúpido. Tudo porque a tragédia com o ex-governador de Pernambuco fez a população trocar a razão pela emoção na escolha dos seus candidatos e Marina Silva disparou nas pesquisas no primeiro momento.
Luiz Carlos fez um comentário corajoso, talvez porque esteja no Centro Sul. Aqui em Pernambuco a emoção dominou a campanha e não deixou muito espaço para a reflexão e um debate político verdadeiro.
Abaixo disponibilizamos o vídeo do yotube com a fala do jornalista:

2 comentários:

  1. Quando você vota no PT, esta votando no comunismo,nas ruas tomadas pelos camelôs e o comércio informal, na família Sarney, Maluf e seus jardins, Renan implantado Calheiros, Collor e seus marajás, Jader Barbalho, Marco Aurélio Garcia , Franklin Martins, Paulo Bernardo,Vicentinho,Delúbio Soares, CUT e seu cabide de emprego, no Brasil invadido por sindicatos, Nestor Cerveró,José cueca Guimarães,Renato Duque amigo do ex Presidente, nos Condenados da papuda, o assassino e foragido da Itália Cesare Battisti, no foragido p/ Itália com dinheiro do Banco Brasil e ex presidente da Cut Henrique Pizzolato,Palocci, Gilberto Carvalho, Rui Falcão, Berzzoine, Vaccarezza, Sergio Cabral, Edson Labão, Ciro Nogueira, Henrique Alves, Padilha com os médicos Cubanos, no Cid Gomes abraçando seu amigo Paulo Roberto, no dinheiro público enviando p/ financiamento ditadura Castrista,Paulo Roberto Costa e as falcatruas da petrobras,Stedile amigo do ex Presidente, no Eike e suas empresas virtuais, Humberto Costa, na parte podre do PMDB, no chavismo, na invasão dos Haitianos no Brasil, no envio do dinheiro Brasileiro para construir porto em Cuba, nas bolsas do voto cabresto, na fábrica da petrobrás roubada pelos Bolivianos com apoio do ex Presidente, no 7 x 1 da copa das copas, no MST e suas invasões financiadas pelo PT, no falso MPL, na falta de segurança, no projeto para acabar com a PM uma das poucas instituições séria deste País com mais de 200 anos. no excesso de mídia para lavar dinheiro p/ o partido e seus líderes.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ver Marina ou aecio goverma o Brasil sem sarney collor ranan maluf e etc atc etc... a nao ser qie seja eleita ou eleito uma rainha ou um rei

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA