PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

JOÃO PAULO PEDE MILITÂNCIA NAS RUAS

A 15 dias da eleição, os candidatos ao Senado, João Paulo (PT), e ao Governo de Pernambuco, Armando Monteiro (PTB), caminharam neste sábado (20) pelas ruas do centro de Surubim, no Agreste, seguidos por mais de três mil pessoas, apesar do forte calor. O senador Humberto Costa (PT) e o ex-prefeito de Surubim, Flávio Nóbrega (PT), segundo suplente de João Paulo, também participaram da caminhada.

Apesar dos 125 quilômetros que separam Surubim do Recife, a professora Ana Hélia Gomes, de 47 anos, disse conhecer João Paulo desde que ele era prefeito da capital pernambucana. "João Paulo desenvolveu muito o Recife e poderá trazer melhorias para o Estado", afirmou. "João Paulo foi o prefeito que mais trabalhou pelo Recife e o único que fez algo pelas comunidades carentes", destacou a cobradora Lúcia Verônica, de 39 anos.

Vizinha de João no Ibura, a metalúrgica Clemilda de Lima Cavalcante, de 56 anos, que atualmente vive em Surubim, mas foi vizinha de João Paulo no Ibura. "João é o eterno prefeito do Recife e agora vai representar Pernambuco no Senado", disse.

Ao final, o candidato ao Senado reforçou o convite a militância e aliados para irem às ruas nesta reta final de campanha. "Restam poucos dias e precisamos trabalhar incansavelmente para reeleger Dilma presidente, Armando governador e eu, João Paulo, senador", declarou. (Da Assessoria de Imprensa da Coligação Pernambuco Vai Mais Longe, foto de Társio Alves).

3 comentários:

  1. Eu voto em João Paulo, não voto em Armando, terei o prazer em votar nulo para governador. Mesmo sendo eleitor de João Paulo, eu faço como diz o Altamir, João dançou. Pelo o certo era para o povo do agreste meridional e zona da mata votar fechado em João e não no forasteiro Coelho. Ou bicho complicado é o tal do eleitor.

    ResponderExcluir
  2. Grande Jarbas, sempre guerreiro. Estas posições firmes, não é de agora, desde da ditadura militar!

    ResponderExcluir
  3. "PTB acusa PSB de cooptação de prefeitos em Pernambuco".

    Assim que houve a tragédia com o ex-governador o que mais se viu e se leu pelos jornais foram as investidas em cima dos prefeitos do psb.Muitos anunciaram pelos jornais e blogs a adesão.

    Tem sentido a manchete acima? Criticam porque o governo mandou o FEM para os municípios e ao mesmo tempo criticam porque o governo não fez nada.Tudo isto se chama incoerência e enganar o povo.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA