PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

JOÃO PAULO BATE PESADO EM GERALDO JÚLIO

Entrevistado na Rádio Folha, do Recife, o deputado federal João Paulo (PT), soltou o verbo contra o prefeito Geraldo Júlio.
"Ele é um ridículo. Parece que não conhece a cidade. Ele se aproveitou de uma crise política do PT para se eleger prefeito. O projeto da Via Mangue, do qual ele está falando com tanta prepotência é importante dizer que era a Linha Verde, que veio de Roberto Magalhães. E que eu não aceitei porque o projeto tinha um pedágio pago, destruía mais de 24 hectares de mangue, não tirava as famílias em situação de palafitas e não tinha saneamento. Por isso não aceitei, mandei modificar o projeto e coloquei o nome de Via Mangue. Fiz a primeira etapa do projeto, pois nós não tínhamos recursos. É um projeto de R$ 500 milhões e o Recife não tem recursos para fazer se não for com apoio do governo federal. Ele agora está chorando porque não recebeu dinheiro do governo federal. Para de chorar, Geraldo, vai trabalhar, vai tirar o lixo da cidade, rapaz. Ele, inclusive, foi muito deselegante com a presidente da República. Dilma, além de candidata a presidente, é a presidente da República. Aquele ato lá, na abertura do viaduto. Eu lembro de quando ele era assessor da Secretaria de Serviços Públicos, de Roberto Gusmão, ele chegava lá, humilde, simples e agora que chegou ao poder não sabe conviver com o poder. Criticando o governo Lula e Dilma, que tanto fizeram por Pernambuco e tanto foi elogiado pelo ex-governador", desabafou João Paulo.
Antes do deputado petista, o prefeito Izaías Régis (PTB) também criticou a administração de Geraldo Júlio, que a seu ver não está cuidando bem do Recife. O petebista lamentou a quantidade de lixo e buracos que dominam hoje boa parte da capital pernambucana.

3 comentários:

  1. PAULO CAMELO, E SUAS CONSIDERAÇÕES:

    João Paulo é ex-sindicalista, ex-metalúrgico, e ao abdicar das suas origens e se aliar a um ex-usineiro e ex-banqueiro, o burguês Armando Monteiro, o mesmo tem que ser derrotado politicamente. E quem deve parar de abandonar a Classe Trabalhadora é o próprio João Paulo e os seus demais companheiros(as). Mas, acredito que a Classe Trabalhadora não precisa mais da participação política de João Paulo e deve derrotá-lo em sua caminhada para o Senado..
    TENHO DITO.

    ResponderExcluir
  2. Paulo esse aí já esta derrotado, fernando já esta na frente. Santos boa vista garanhuns.

    ResponderExcluir
  3. Esse João Paulo,está esquecido do que fez para se projeta na politica, inventou que levou umas porradas na frente de uma fabrica e comprar a consciência do povo como coitadinho...
    Certa um pessoa queria se candidatar a vereador e foi capitanear aliados, ao consultar um amigo de idade na cidade, e por conhecê-lo de criança, este deu o seguinte conselho ao candidato(amigo)
    Você está pedido meu voto e eu vou dizer que não voto em você, mais não fiquei com raiva de min, pois você é um menino de futuro, de boa família, trabalhador... e você sabe que pertenço a uma família de políticos que estão sem mandato por não prestarem, e ai meteu o pau em politico..

    João fala de geraldo....Dilma fala de Marina e vice versa

    Moral da história este cidadão estava coberto de razão...Rui Barbosa falou outra verdade....
    Agora como viver sem política é uma equação difícil...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA