PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

INTELECTUAIS E ARTISTAS LOTAM TEATRO DO RIO DE JANEIRO PARA APOIAR CANDIDATURA DE DILMA

Na tarde passada o programa eleitoral de Aécio levou um time de peso à televisão para lhe dar apoio: Fagner, Zezé de Camargo e Luciano, Chitãozinho e Chororó, além dos ex-jogadores Zico, Bebeto e Dadá Maravilha. À noite, Dilma mostrou seus “craques”: uma seleção de cantores, compositores, atores, cientistas e intelectuais - que lotaram um teatro do Rio de Janeiro, num ato político de apoio à petista - foram mostrados no guia produzido pelo marqueteiro João Santana. Dentre as estrelas estavam Beth Carvalho, Elza Soares, Otto Chico César, Alcione, Paulinho da Viola, Fernando Morais, Leonardo Boff e Marilena Chauí.

Por sinal a filósofa Marilena Chauí foi uma das mais aplaudidas quando usou da palavra no teatro. Ela disse que a eleição deste ano convoca os intelectuais, artistas e cientistas a se posicionarem em defesa de um projeto que transformou o Brasil. “Corremos o risco de uma aventura regressiva. Que essa aventura não venha como um tsunami destruir o que construímos nos últimos anos”, alertou a intelectual.

11 comentários:

  1. NO MUNDO DAS ARTES E DOS ARTISTAS FOI QUE MILHÕES DE REAIS ENTRARAM PELO RALO PATROCINANDO CANDIDATURAS E ALIMENTANDO AS FESTIVIDADES COM O DINHEIRO PÚBLICO.

    DINHEIRO ESSE QUE NÃO VEIO PARA A SAÚDE, A EDUCAÇÃO, AGRICULTURA, ARRENDAMENTO DE TERRAS PARA A PRODUÇÃO AGRÍCOLA, PARA A GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA.

    DINHEIRO QUE VEIO DE MONTÃO PARA ENCHER A BARRIGA DA JUVENTUDE JÁ FAZ 20 ANOS, MAS ESSES MESMOS JOVENS CLAMAM POR MUDANÇAS COM PELO MENOS NA CONSTRUÇÃO DE UMA FABRIQUETA DE SABÃO E PIPOCA E/OU CONSTRUÇÃO DE OLARIA E/OU PARA CONFECÇÃO DE ALGUMA COISA.

    DINHEIRO ESSE QUE VEIO DE MONTÃO PARA ALEGRAR A JUVENTUDE, MAS QUE FALTOU PARA AJUDAR OS FLAGELADOS DA SECA QUE AINDA HOJE PERDURA COM MAIS DE 4.000.000 DE CABEÇAS E BOVINOS QUE FORAM DIZIMADAS PELA ESTIAGEM.

    DINHEIRO ESSE QUE VEIO DE MONTÃO , MAS QUE À PARTIR DE JANEIRO DE 2015 SERVIRÁ PARA PAGAR OS 513 DEPUTADOS FEDERAIS, OS 81 SENADORES COM OS SEUS EFEITOS CASCATAS QUE CUSTARÃO CADA UM DELES SIMPLESMENTE R$ 35.900,00.

    NÃO SEI PORQUE AINDA SE COLOCA NA CABEÇA DO POVO QUE SOMENTE ESSA ELITE COMPOSTA DE PICARETAS, DOLEIROS, SANGUESSUGAS, MENSALEIROS, VAMPIROS, LOBISTAS, GRANDES EMPRESÁRIOS E DE PESSOAS MENTIROSAS É QUE SÃO OS SALVADORES DA PÁTRIA QUANDO, FORAM ELES QUE DERAM O MAIOR GOLPE NAS FINANÇAS PÚBLICAS DO BRASIL EM DEZEMBRO DE 2010.

    O PIB ESTÁ BAIXO A CULPA FOI DELES, AS PREFEITURAS NÃO RECEBERAM MAIS DE 300 BILHÕES DE REAIS A CULPA FOI DELES, A INFLAÇÃO VOLTOU A CULPA FOI DELES E O CUSTO DE VIDA AUMENTOU A CULPA FOI DELES, ISTO É, 280 DEPUTADOS FEDERAIS .

    O POVO CANSOU DE VER PROSPERAR TANTA ROUBALHEIRA E O LULA E A DILMA DIZER ABERTAMENTE, "EU NÃO SABIA". EU SEI, IMAGINE ELES. A JUVENTUDE QUER MUDANÇAS E QUEM TEVE 12 ANOS PARA MUDAR E NÃO MUDOU TEM QUE DAR O LUGAR A OUTRO OU OUTRA.

    NO PRIMEIRO TURNO O QUE PREDOMINA É A COMPRA DO VOTO NOS GROTÕES E NAS PERIFERIAS DAS CIDADES PARA SE ELEGER OS DEPUTADOS , AGORA NO SEGUNDO TURNO, TUDO SERÁ DIFERENTE, NÓS ASSISTIREMOS EM CASA E NO SOFÁ E NÃO EXISTIRARÁ AS BRIGAS ENTRE O AZUL E O AMARELO PARA VER QUEM COMPRA MAIS O VOTO DOS CABRESTADOS E SUBORDINADOS.

    ResponderExcluir
  2. Para vocês veem o nível político da intelectualidade petista. Marilena Chauí odeia a classe média, ou seja odeia ela mesma. O Lula não, porque o Lula já é rico, pois ficou assim defendendo os pobres, dos quais quer é distância. Sua proximidade só se dar quando precisa de votos. Igual ao Hitler quando pegava nas criancinhas e depois limpava as mãos. O Lula, depois de encontrar os pobres, passa detergente e é por isso que ele está batendo tanto na Marina. Ele se lembra dos velhos tempos quando comia mosca aqui mesmo em Garanhuns.
    Enfim, esta intelectualidade poder está atrás é de recursos da Lei Sarney e assemelhados para sugar mais as tetinhas do governo. Mas, o fim está próximo, convertei-vos.

    ResponderExcluir
  3. Não podemos embarcar numa aventura, rumo ao desconhecido. - Eleger a Marina é sério perigo! - Os brasileiros não devem se enganar com promessas infantis, de uma sonhadora. - O sonho, quase sempre é necessário. - Mas, sem perdermos de vista o objetivo. - Estamos no mundo REAL. - E queremos um país ideal. - Porém, o ideal está muito longe das REALIDADES do nosso mundo. – Vamos reeleger DILMA, porque já conhecemos a administração DELA. – Não é o ideal do qual o Brasil precisa. – Mas é o que está ao nosso alcance, nessas eleições que se aproximam. - Aécio não decola! E ainda tem o PSDB a tiracolo! - Havendo segundo turno, será entre DILMA e Marina! - Então, vamos reeleger a DILMA, sem medo. /.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUERIDO, JOSÉ FERNANDES COSTA.

      A semana passada um irmão meu no meio de muita gente chegou para mim e disse que a Marina Silva seria igual ao Fernando Collor de Melo.

      Imagine o meu irmão que não lê, não é Professor e nunca frequentou as escolas da vida e muito menos vivenciou 10 anos fora de casa quando eu estudava na Capital do Recife.

      Esse tem sido a tática do Lula e a Dilma e seus seguidores. Comparar uma Mulher que veio do Seringal bagaço lá das bandas do Amazonas, Pará e Acre com um Collor que que atacou o Lula e que ambos hoje se abraçam e se beijam em praça pública me parece ser DESESPERO de quem vai perder as eleições.

      A questão hoje em dia não é o Lula e a Dilma, e sim, a ROUBALHEIRA que se instalou dentro do PLANALTO CENTRAL DO BRASIL, pois toda vez que a Polícia Federal descobre uma FALCATRUA pega os amigos do Lula e da Dilma.Dizer que "não sabiam". É querer fazer eu e nós de besta e idiota.

      E é porque não foram jogada para debaixo do TAPETE. Dr. José Fernandes Costa, sabes o que os prefeitos e ex-prefeitos dizem em praça pública?

      Se o PT rouba e faz a mesma coisa, então porque nós também não fazemos? Tá tudo igual. O povo cansou. E as pesquisas mostram isto desde os primeiros meses de campanha.

      A Dilma e o PT com toda a máquina pública nas mãos fabricando e comprando votos todos os dias os índices não passaram de 42%. Isto quer dizer que mais de 58% querem mudanças sim.

      Excluir
    2. Dr. José Fernandes Costa.

      a) Por que o PIB caiu? b) Por que a Dilma reduziu o IPI para zero?
      c) Por que a Inflação votou? d) Por que as obras não foram concluídas desde 2011?

      Simplesmente porque os amigos do Lula e da Dilma (PMDB e PT) que juntos somara 63 PMDB + 34 PT acharam que o Brasil estava rico e que o meu deputado federal teria que ganhar igual ao JUIZ DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL.

      Um semianalfabeto ganhar igual ao PRESIDENTE DO BRASIL. Um prefeito ganhar igual ao governador de São Paulo? R$ 24.000,00.

      Excluir
  4. Pseudo-intelectuais.

    Alguém que apoia um PT não pode ser considerado intelectual, simplesmente porque não sabe interpretar lê.

    ResponderExcluir
  5. Alguém que prefere a Dilma com medo do desconhecido, ou é mal informado ou é de uma má fé maior do que o descalabro do seu governo. Hoje, chegou-se à conclusão de que Lula e Dilma transformaram o Brasil num país feliz por é pobre. Ricos são os comandam a escravidão eleitoral dos pobres. A Dilma é um ponto fora da curva dos presidentes, em termos de incompetência. Se é para ter tudo pelo social que volte Sarney, pelo menos escreveu Maribondos de Fogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizer que eu uso de má-fé por entender que a DILMA é melhor do que a Marina é preferir a agressão ao bom senso. - E como podemos ser "bem informados" sobre um possível governo da Marina, se ela até hoje só fez incoerências? - 2. E quem nos garante que, na conjuntura atual, um presidente que não seja DILMA vai elevar o PIB e controlar a inflação, num passe de mágica? - E quais governos entregam, em quatro anos, todas as obras iniciadas? - E por que Fernando Henrique não quis investigar nenhuma denúncia de improbidade administrativa? - Aliás, nem quis que se investigasse, e, ainda, mandava engavetar qualquer pedido de investigação! - Quem de vocês, com tantas fórmulas mirabolantes, deve ser ministro da Economia no próximo governo, pra deixar a economia nos níveis da dos EUA e da Europa, mesmo com essa crise econômica mundial? – Porquanto, tem que fazer a economia crescer, baixar impostos, manter as exportações em alta, dar meios para indústria e comércio andarem bem etc. - E MANTER os empregos dos trabalhadores! - Ou seja, fazer tudo quanto vocês propõem, SEM causar desemprego para o povo que precisa de trabalho! /.

      Excluir
    2. Respostas: 1) Se não podemos nos informar sobre a Marina, então, só deveriamos votar nela, se encontrasse alguém que fosse insuperável em matéria governo, e que é informado sabe que esta é a Dilma. 2) Pelo menos poderemos tentar, já que sabemos que com ela a coisa só tem a piorar. 3) Nenhum entrega em 4 anos as obras iniciadas, mas, isto não é um mal em si. Agora 12 anos, tenha santa paciência. Esta é a idade da transposição do São Francisco. 4) O FHC não investigou as denúncias porque elas não tinha fundamento nem provas. Ao contrário do Mensalão e o Petrolão para os quais abundam os indícios e provas. Este negócio de engavetamento é mote eleitoral de quem não tem como se defender das denúncias recebidas como o Lula e a Dilma. 5) O Armínio Fraga ou o Eduardo Gianetti, seriam ótimos ministros da fazenda porque entendem de Economia, ao contrário do Mantega e da Dilma que já o demitiu, mas também não entende nada. Talvez o Meirelles, o do BC de Lula fosse uma boa escolha. 6) Para manter o emprego dos trabalhadores o Brasil tem que crescer de forma sustentável e não com espasmos com aconteceu com o Lula. Se este tivesse continuado com o política econômica de FHC, com a qual iniciou, o Brasil estaria muito melhor e em plenas condições de resolver o problema da miséria, através do emprego e não de esmolas do governo. Como o senhor mesmo diz o povo precisa de trabalho e não de esmola.

      Excluir
  6. VOCÊS TERIAM IDEIA QUEM ABRIU O COMEDOR DE LAVAGEM PARA DIZER TAMANHA BARBARIDADE COMO ESTA: “Nosso país também precisa ter um compromisso com aqueles que DESVIAM dinheiro público…”. MARCOLA... NÃO!!! ZÉ DIRCEU, FERNANDINHO BEIRA MAR OU ZÉ GENOÍNO, NÃO!!! PAULO ROBERTO COSTA, LULA, RENAN, OU O BANDIDO DA LUZ VERMELHA, TAMBÉM NÃO!!! QUEM SOLTOU ESTA PÉROLA FOI NADA MAIS NADA MENOS DO QUE A GORDA DE VERMELHO QUE SE DIZ PRESIDENTA DO BRASIL(PELO MENOS ATÉ 31.12.2014). ISSO MESMO!!! PRESTES A PERDER O EMPREGO, A ANTA DE TERNINHO VERMELHO FOI PRO PALANQUE, CAPRICHOU NA POSE, RETOCOU A MAQUIAGEM E DETONOU LÁ DE CIMA DO “PULEIRO”, DIGO, PALANQUE: “Nosso país também precisa ter um compromisso com aqueles que DESVIAM dinheiro público…”. SINCERAMENTE, É DE FAZER PENA É DE DÁ DÓ!!!

    P.S1.: - Apesar de ser leigo no assunto, acredito eu, que: dentro da TEORIA PSICANALÍTICA FREUDIANA avalizo que NÃO haja explicação plausível para um ato falho dessa natureza. Deve ser burrice mesmo...


    P.S2.: - A propósito, quem é dono do seu voto faz dele o que bem quiser e melhor lhe aprouver, claro!!! Mas no íntimo eu gostaria de saber o que leva uma pessoa com um mínimo de instrução e/ou informação a votar na Dilma do PT. Suspeito que esse eleitor(a) aceita de bom grado os deslizes como também abraça com certa destreza as mazelas políticas... para ser mais claro como fala a própria Dilma do PT: admite os malfeitos...

    ResponderExcluir
  7. Pelo o que eu entendi o comentarista Altamir pinhero falar ele quiz dizer que as pessoa que tem estudo e vota em canidato ladrão como é a turma do PT é por que é ladrão tambem ou se pegar uma boquinha roba tambem. foi isso que eu entendi. se tiver errado mim corrijam

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA