PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

INTELECTUAIS E ARTISTAS APOIAM DILMA

Um grupo de intelectuais e artistas repetiu ato de 2010 e lotou Teatro Casa Grande, na Zona Sul do Rio de Janeiro, em apoio à campanha pela reeleição de Dilma Rousseff.
Estavam presentes personagens como o teólogo Leonardo Boff, a filósofa Marilena Chauí e os cantores Elza Soares, Otto, Alcione e Beth Carvalho. "Vamos colocar a Cultura dentro da nossa estratégia de crescimento econômico", disse a presidente, lembrando que os recursos do pré-sal irão garantir os investimentos em educação e em cultura.
Dilma salientou que não há "alquimia ou milagre" que faça a educação evoluir: "temos que pagar bem o professor e exigir que ele fique na aula"
Ao discursar, a petista observou: "De todos aqueles que me apoiaram em 2010, a grande maioria está de volta aqui, muito obrigada. Quando estive aqui em 2010, foi já no segundo turno, eu senti que a gente iria vencer a eleição e nós vencemos."
“Não vamos voltar para trás, e faremos isso investindo em educação qualificada, para todos, e colocando a cultura dentro da nossa estratégia de crescimento e desenvolvimento econômico. Não queremos só obras, queremos utopias. Não queremos só vantagens materiais, queremos nos compreender. Vamos colocar a Cultura dentro da nossa estratégia de crescimento econômico”, acrescentou.
O ex-presidente Lula também discursou e deu ênfase as conquistas dos governos do PT nos últimos 10 anos. (Foto: band.uol.com.br).

5 comentários:

  1. Chico boarque que ti viu quem te ver

    ResponderExcluir
  2. Tudo estar as mil maravilhas.O Brasil vai bem, não tem corrupção,o produto interno bruto cresce muito, as corrupções e os roubos não existem, os partidos que apoiam a presidente são os melhores.

    A agricultura no Nordeste vai muito bem, muita gente trabalhando, muita gente plantando, a zona rural vai bem com muita gente vendendo feijão, milho, melancia, algodão, abóbora.

    Muita terra arada para os pobres, muitas barragens construídas, os prefeitos recebendo muito dinheiro, todos trabalhando, os empregos em todos os lugares, ninguém tá indo embora por falta de trabalho, ninguém passa fome.

    Todos no bolsa família e que recebem muito bem,a inflação controlada, os preços não sobem, o salário mínimo dá pra uma família viver muito bem, os políticos não ganham muito de jeito nenhum.

    O PMDB é o partido mais honesto do mundo e só tem gente boa, o PT é o partido que vai eleger mais governadores no país, o ministro da saúde do Brasil vai ganhar as eleições em São Paulo e o Lula somente fala a verdade e nunca mentiu.

    O mensalão nunca existiu, as prisões foram todas erradas, os caroas presos são todos honestos e sinceros.

    E a Dilma fez a limpeza na Petrobras que não deixou ninguém meter a mão no dinheiro público.

    Parabéns, o Brasil vai muito bem obrigado sim, senhor.Estamos em berço esplêndidos e somos um país continental e todos acham que não precisa mudar.Mudar para quê? Se tudo vai muito bem!

    Esse deveria ser o discurso de todos os que defendem o PT e o PMDB e seus aliados. E não ficar descaracterizando uma mulher negra e pobre somente porque diz que quer os piores para governar a nação , haja vista que, os melhores estão com a DILMA E O LULA! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina agora é salvadora da patria do lado dela só gente boa, vamos lá roberto freire que fugiu de pernambuco para enganar os paulistas, erundina gente fina, beto albuquerque que ao lado do marido de Marina estão sendo investigado por 42milhoes de corrupção que a midia não divulkga não sem por que ? sim sem esquecer de wolwman que era o coordenador da cmpanha de FHC e hoje fala mau de AÈCIO ou seja cuspiu no prato que comeu do PSDB a sem esquecer que marina já fpoi do PT PV REDE E AGOR A É PSB PRO QUE RAZÃO ERA MUDOOU TANTO se não posso me esquecer de FERNADO COELHO E EDUARDO CAMPOS AMBOS CITADOS NO ESUQEMA DA PETROBAS E MARINA PEDE MVOTO PARA COELHO DIZENDO ESTE É O MELHOR SENADOR PARA PERNAMBUCO SIM NÃO POSSO ME ESQUECER DA DOAÇÃO DE CAMPPOS DO ALÉM PARA A CAMPANHA DE MARINA SEM CONTAR NO AVIÃO DE LARANJAS OU SEJA MARINA TAMBÉM É DA FAMILIA DA CORRUPÇÃO

      Excluir
  3. Os melhores sao do psdb que souberao fazer o mensalao os outros so copiaram e diga-se de passagem uma copia mau feita , ou sera que para vender as estatais e aprovar a reeleiçao nao ouve mensalao ? Se procurar-mos um pouco vamos ver que muitos deputados receberam 200 mil ou mais é por isso que tiro o chapeu para o psdb sao peofissionais mad mesmo assim eu voto em dilma 13.

    ResponderExcluir
  4. Uma besteirinha que o ex-presidente Lula falou de Marina, ela já botou pra chorar, imagine quando os generais, as montadoras, o agro-negocio, a Bolsa de Valores despencar, o Risco Brasil cair, o Dolar subir, ela abadona o Brasil como fez um comandante do navio Costa Concordia, que naufragou no litoral Italiano. Por isso e, outras coisas mais que meu voto vai para presidente DILMA, pelo menos na hora que a coisa ficar preta eu sei que ela não vai ficar chorando ou fugir dos problemas, vai enfrenta-los como um guerreira que ela foi e É! Henrique - Boa Vista - Garanhuns

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA