PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GAROTINHO CHAMA GLOBO DE CRIMINOSA E PICARETA

Os irmãos Marinho

Depois da entrevista de Anthony Garotinho no RJ TV, da TV Globo, a emissora vem tentando diariamente descredenciar o ex-governador, através principalmente do seu telejornal regional. No seu blog, o candidato do PR reagiu e voltou a denunciar a líder de audiência de televisão no país. Ele faz um relato detalhado das “atividades criminosas da Globo”, anexado de documentos comprovando suas denúncias.

Reproduzimos abaixo o que foi publicado no Blog de Garotinho:

A TV Globo vem tentando desde a minha entrevista no RJ TV convencer a opinião pública, que ela não praticou uma dezena de crimes como mostrarei agora, somente na compra dos direitos de transmissão da Copa, que aliás, no final desta postagem vou reproduzir só o momento em que confrontei a Globo para quem ainda não viu. Para se ter uma idéia até mesmo o processo contra a Globo sumiu de dentro da Receita Federal, mas através de uma investigação interna foi descoberto que a agente administrativa Cristina Maris Meinick Ribeiro foi a responsável por desaparecer com as provas contra a Globo. Ela foi condenada em junho de 2013 pela 3ª Vara Criminal Federal do Rio de Janeiro a 4 anos e 11 meses de reclusão por ter sumido com o processo que resultou numa multa de R$ 615 milhões contra a GloboPar. O juiz Fabrício Antônio Soares, que a condenou, determinou a perda da sua função pública e cassou a sua aposentadoria. Como podem ver na reprodução abaixo, a servidora depois de sumir com o processo foi morar num apartamento de R$ 4 milhões. 


A picaretagem da Globo envolveu pelo menos 11 empresas constituídas em paraísos fiscais e no Brasil, todas pertencem secretamente ou não ao sistema Globo: 

1 - Empire (Virgens Britânicas) 
2 - GEE Eventos (Brasil)
3 - Globinter (Antilhas Holandesas) 
4 - GloboPar (Brasil)
5 - Globo Overseas Investimento B / V (Holanda) 
6 - Globo Radio (Ilhas Cayman) 
7 - ISMM Investiment AG 
8 - GloboSat (Brasil) 
9 - Porto Esperança 
10 - Power Company (Uruguai) 
11 - TV Globo 

Detalhe importante: a investigação sobre corrupção no futebol na FIFA feita na Suíça, a mesma que envolveu Ricardo Teixeira e João Havelange por recebimento de propina, mostra que a Empire (império em inglês), nas Ilhas Virgens Britânicas está envolvida nos dois casos, e indica também propina para os direitos de rádio e TV nas Copas de 2002 e 2006. A maracutaia teria sido fechada no dia 17/12/1998 por U$ 221 milhões. 

O sumiço do processo original era a garantia que a Globo precisava de que não iria pagar os impostos devido ao governo brasileiro (Receita Federal).Quero garantir aos leitores do nosso blog que através de uma fonte segura tenho cópia do processo original salvo num HD, são milhares de páginas. 

Mas para que não fique nenhuma dúvida no link abaixo e leia um trecho de apenas 2 páginas assinado pelo auditor fiscal da receita federal Alberto Sodré Zilé, onde ele mostra os crimes cometidos pelas empresas da família Marinho contra os cofres públicos brasileiros. Se a Justiça brasileira ou a Receita Federal tiverem interesse mesmo de botar esses sonegadores na cadeia repito: a cópia do original do processo integral com as milhares de páginas com a investigação contra a sonegação das Organizações Globo está salva em um HD, em local seguro. 

Cliquem no link abaixo para verem o relatório da Receita Federal que relata toda a maracutaia dos Irmãos Marinho. 


Baixe aqui o PDF com processo fiscal contra a Globo 

E abaixo tem um auto de infração contra a Globo, que já mostrei na sexta-feira.

*Todas as fotos e ilustrações são reproduções do Blog de Garotinho.

3 comentários:

  1. Quem quer saber disso. o que emporta po Brasil é AECIO NEVE ser eleito. agente chega no segundo turno nein que seja se arrastamdo mas nos chega. e vamos disputar com dilma.

    ResponderExcluir
  2. Aquilo que a maioria dos brasileiros já sabem, infelizmente. O que nos entristece à todos é a impunidade, essa dói na alma.

    ResponderExcluir
  3. O que nso intristesce muito é o petrolao isso sim

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA