Governo de Pernambuco

Governo de Pernambuco
Festival de Inverno

Alepe

Alepe
Alepe

sábado, 20 de setembro de 2014

FOTO DESMENTE PÚBLICO ANUNCIADO EM COMÍCIO

A assessoria da Frente Popular chegou a divulgar que 6 mil pessoas tinham prestigiado o comício feito por Raul Henry e os filhos de Eduardo Campos em Caetés. Wando Pontes, Secretário de Cultura do Governo Armando Duarte, garante que não tinham 600 pessoas. Quem está dizendo a verdade? A foto acima, publicada no Blog Capoeiras, de Raimundo Lourenço, que é uma pessoa séria, pode tirar as dúvidas. Examine bem a imagem e tire suas conclusões.

A não ser que Raul Henry, que santificou Eduardo em praça pública (leia texto abaixo), tenha feito o “milagre de multiplicação das pessoas”, o número de presentes estava mesmo muito abaixo do divulgado inicialmente.

8 comentários:

  1. Caro Roberto Almeida,acredito que o blogueiro que colocou que em Caetes,tinha 6.000 pessoas,estava com uma super lente,que aumentou varias vezes o numero de pessoas,Roberto,estavam pessoas de Caetes,Garanhuns,Capoeiras e Paranatama,eleitores dos ex.prefeitos.Ze da Luz,Sampainho,Lindolfo Almeida e Aercio Noronha,mais o grupo politicos dos mesmos,com toda honestidades,devia ter ali,entre 1.000 e 1.500 pessoas,um fato fora o do raul henri,tambem chamou atençao dos presentes,foi quando o candidato a deputado federal,Fernando monteiro,disse em alta voz,que veio a caetes,para tomar a prefeitura,muitas pessoas,ficaramsem entender,tomar como e porque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só não entendi sobre Lindolfo Almeida que foi sitado aqui. Até onde sabemos, ele está com Armando Duarte, atual prefeito. E sobre tomar a prefeitura, Coitado desse Deputado, de forasteiro já basta os que foram embora, e não conformados com isso, querem trazer mais?

      Excluir
  2. EU LI AGORA A POUCO UMA MATÉRIA MUITO IMPORTANTE SOBRE OS APOIOS RECEBIDOS POR ARMANDO MONTEIRO E PAULA CÂMARA.

    DOS 25 PREFEITOS EXISTENTES NAS PROXIMIDADES DO AGRESTE MERIDIONAL 15 DELES APOIAM PAULO CÂMARA E 10 ARMANDO MONTEIRO.

    QUANDO EM 12 DE AGOSTO DE 2014 O CANDIDATO PAULO TINHA APENAS 10% E DR. EDUARDO CAMPOS TAMBÉM 10% A NÍVEL FEDERAL MUITOS DOS QUE ESTAVAM COM ARMANDO E SUA COLIGAÇÃO JAMAIS ACREDITAVAM DE QUE ELE VIESSE DAR UM SALTO DE QUALIDADE NAS PESQUISAS.

    EU PENSEI QUE SERIA SOMENTE POR CAUSA DA TRAGÉDIA.MAS FORAM O GRANDE APOIO DOS MAIS DE 140 PREFEITOS QUE APOIAM O CANDIDATO DO EX-GOVERNADOR.

    MUITOS SEM CONHECER A GEOGRAFIA DO VOTO E DOS APOIOS CHEGARAM A ZOMBAR DA CARA DOS CONCORRENTES E OUTROS CHEGARAM A PROFETIZAR DE QUE EM POUCOS DIAS O POVO ESQUECERIA E OS VOTOS DO PAULO VIRARIA PÓ.

    COM A ENTRADA DA MARINA SILVA QUE REPRESENTA MUDANÇAS VERDADEIRAS PARA O BRASIL NO LUGAR DE DR. EDUARDO CAMPOS O BRASIL ACORDOU, OS PREFEITOS E EX-PREFEITOS FIÉIS AO EX-GOVERNADOR SE ORGANIZARAM E DERAM UMA ALAVANCADA NA HISTÓRIA E NA BIBLIOGRAFIA DO HOMEM TIRANDO DAS CINZAS PARA A RENASCENÇA O TRABALHO QUE ELE FEZ EM PERNAMBUCO.

    ALGUNS PREFEITOS ABANDONARAM O BARCO ACHANDO QUE ERA UMA NUVEM PASSAGEIRA.OUTROS SAÍRAM DO LADO DELES E SE JUNTARAM AO PAULO E A FRENTE POPULAR.

    HOJE O HOMEM CRESCEU JUNTO COM A MARINA SILVA E NÃO PARAM DE CRESCER.O PIOR DOS DEFEITOS DE UM HOMEM PÚBLICO É A INGRATIDÃO QUE DESPREZA E APEDREJA OS AMIGOS QUE LHES DEU APOIO E OBRAS .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só uma pergunta. E os mais de 20% de indecisos? Apontados em todas as pesquisas. Vão pra onde?

      Excluir
  3. Tinha umas 550 pessoas!
    De Caetés eram 80!

    ResponderExcluir
  4. Engraçado que o grupo de Armando Duarte fica zombando da Frente Popular, quando o seu candidato a deputado estadual "CLAUDIANO FILHO" apoia abertamente o candidato PAULO CAMARA! Que contradição, eim? Ah, e só pra esclarecer, sexta-feira não um comício em Caetés, e sim uma caminhada!

    ResponderExcluir
  5. A foto não quer dizer nada,pois tirarão foto do palanque e com certeza no palanque não tinha seis mil pessoas.

    ResponderExcluir