PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DILMA E MARINA ESTÃO EMPATADAS EM PERNAMBUCO

A presidenta Dilma Rousseff (PT) voltou a liderar a eleição em Pernambuco. Na pesquisa do Ibope divulgada ontem a petista aparece com 39%, contra 38% de Marina Silva (PSB). Na verdade um empate técnico. Aécio Neves (PSDB) obteve apenas 4%
Na pesquisa anterior do Ibope, aqui no Estado, divulgada no dia 16 de setembro, Marina tinha 40% e Dilma 36%.
MINAS, SÃO PAULO E RIO  - Em Minas Gerais o primeiro colocado é Dilma (32%), depois  Aécio (31%) e em terceiro Marina (20%). O pior para o tucano é que seu candidato a governador, Pimenta da Veiga, está perdendo feio para o petista Fernando Pimentel. De acordo com o Ibope o aliado de Dilma tem 44% e o representante tucano 23%. Se ficar assim não tem nem segundo turno.
Geraldo Alckmin reina soberano em São Paulo e deve vencer no primeiro turno. Marina lidera para presidente com 32%, Dilma tem 25% e Aécio 19%.
No Rio de Janeiro o governador Pezão virou e está na frente de Anthony Garotinho. Parece que a briga com a Globo não ajudou o candidato do PR. Dilma está em primeiro para presidente, somando 34%, Marina vem logo em seguida com 32% e Aécio fica em terceiro lugar totalizando 13% das intenções de voto.
Os números acima mostram que a disputa entre Dilma e Marina é acirrada em Pernambuco, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. Em Estados como Alagoas, Maranhão, Piauí e Sergipe é que a petista alarga a vantagem sobre a socialista.
Quem decide a eleição, porém, são os grandes colégios eleitorais do Sudeste e do Sul, principalmente São Paulo, onde Marina está na dianteira.

8 comentários:

  1. A onda Marina Silva vem perdendo forças tanto aqui em PERNAMBUCO e em todo o país, ela (Marina) pode até ganhar esta eleição, mas não vai ser tão fácil quanto muita gente pensava

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprendi a não votar com base nas promessas, mas com base no passado dos candidatos.

      Seguindo este critério e observando a vida dos candidatos, a presidente, deputado, senador e governador, concluo que nossa situação é desesperadora e o futuro do brasileiro nunca foi tão tenebroso como hoje.

      Excluir
  2. SÓ EM SÃO PAULO QUE MARINA DISPARA E NO RESTANTE DO PAIS ELA PERDE ENTÃO NESSE CASO QUEM VAI DECITIR E O BRASIL E NÃO EM SÃO PAULO OU SEJA DILMA VAI VENCER PÓR QUE ELA ESTA APENAS 7 PONTOS ATRAIS DE MARINA EM SÃO PAULO SERÁ QUE O RESTANTE DO BRASIL NÃO É MAIOR QUE SÃO PAULO? É DILMAIS É 13 13 DILMA VAI VENCER E SÓ ESPERAR PARA VER

    ResponderExcluir
  3. DILMA ESTA SUBIDO E MARINA CAINDO E ESTAMOS NA RETA FINAL CADE OS DENFENSORES DE MARINA? CADE CADE? SUMIRAM ESTÃO VENDO QUE O BARCO AFUNDOU O JOGO VIROU E DILMA CHEGOU AGORA QUERO VER MARINA AGUENTAR A PRESSÃO ATÉ NO SEGUNTO TURNO DILMA CRESCEU E MARINA CAIU E FOI EM TODO PAIS DILMA VAI GANHAR E MARINA VAI FICAR MDE FORA MAIS UMA VEZ JUNTO COM AÉCIO

    ResponderExcluir
  4. Em Sao Paulo Dilma perde por mais de tres milhoes de votos de diferença. Isso é a mesma coisa que tirar zero voto nos estado de Alagoas, Sergipe, Piaui e Maranhao. quem vai derrotar dilma é Sao Paulo e Minas Gerais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que no leitor acima não viu as pesquisas em minas Dilma ganha de marina e de Aécio e também no rio ou seja são 2 grandes colégios eleitorais me mostra além de são paulo qual o outro estado marina ganha? será que o estado de são paulo tem de 50 por centro de eleitores a mais do que o resto do BRASIL

      Excluir
  5. SINCERAMENTE EU NÃO ACREDITO NESTAS PESQUISA QUE ESTÃO DIVULGANDO, MESMO PORQUE EM PERNAMBUCO O CANDIDATO APOIADO POR DILMA ARMANDO MONTEIRO ANTES DO ACIDENTE COM EDUARDO CAMPOS ESTAVA DISPARADO NA FRENTE E TODOS FALAVAM QUE ELE NÃO PEDIA ESTA ELEIÇÃO,COMO É QUE O ARMANDO MONTEIRO AGORA ESTA EMPATADO COM O JOÃO PAULO O CANDIDATO APOIADO POR MARINA SE O JOÃO PAULO SUBIU NAS PESQUISAS A MARINA TAMBÉM SUBIU,

    NA ENTREVISTA QUE A DILMA DEU NA ( ONU ) ELA FALOU QUE ERA CONTRA A VIOLÊNCIA, ELA ERA A FAVOR DO DIALOGO EU QUERIA VER ELA DIALOGAR COM OS BANDIDOS MAIS PERIGOSOS DO BRASIL OU MESMO OS TERRORISTAS DE OUTROS PAIS PRA VER SE ELA CONSEGUIA FAZER OS BANDIDOS FICAREM BONZINHO, AQUI NO BRASIL OS BANDIDOS TEM MAIS VÊS DUQUE UM CIDADÃO DE BEM ATE OS POLICIAIS ENTÃO VIRANDO BANDIDOS PORQUE RECEBE MUITO MAL, TERRORISTA E BANDIDOS TEM MESMO QUE PENALIZADO PELOS SEUS ERROS, NAS ESCOLAS NÃO ENSINA A SER BANDIDOS, O QUE ESTA ENSINANDO ESTES JOVEM A ENTRA NO MUNDO DO CRIME É ESTAS LEIS QUE NÃO DEIXA OS JOVEM TRABALHAR SENDO DE MENOR IDADE NEM AJUDANDO OS PROPIO PAI, SE OS JOVEM NA IDADE ENTRE 10 AS OS 18 ANOS ELES PRECISA DE DINHEIRO E MUITO DELES OS PAI NÃO TEM COMO AJUDAR, ENTÃO ELES VÃO FAZER O QUE? SE ELES NÃO TRABALHA ( VÃO ENTRA PARA O MUNDO DO CRIME ).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o leitor acima só mostra os problemas mais esquece as soluções e eu pergunto oque marina vai fazer de novo ao lado de um comprador de impostos com paulo camara ou um sobrinho de ditador o fernando coelho ou aolado de erundina pior prefeita da história de são paulo se sem esquecer do ITAU que deve 18 milhoes de reais em sonegaçoes de impostos ou seja marina diz para o povo pernambucano o melhor é um cobrador de impostos e par financiar sua campanha o melhor é um sonegador de impostos é essa a nova politica de marina ?

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA