PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CICLOVIAS ENTRAM NO DEBATE ELEITORAL

Ciclistas em São Paulo
Ciclovia no Recife

O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), está investindo pesado em ciclovias na maior cidade do país. A proposta foi tão bem recebida pela população que em poucos dias de construção de pistas exclusivas para bicicletas a aprovação do governo petista melhorou 10 pontos, segundo o Datafolha. O Instituto mostrou também que 80% dos paulistanos aprovam as ciclovias.

O único grande adversário até agora do espaço para as bicicletas partiu do jornalista Reinaldo Azevedo, colunista da Veja e Folha de São Paulo. Ele atacou o projeto como um cão raivoso e ficou falando sozinho, depois da revelação do amplo apoio do povo de São Paulo.

Marina Silva (PSB) e Dilma Roussef (PT) não perderam tempo e ontem apareceram no Jornal Nacional anunciando que caso vençam a eleição de presidente irão investir em ciclovias em todo o país.

Bicicleta virou mote da campanha eleitoral.

É bom lembrar que Recife é a cidade pioneira no investimento em ciclovias. As pistas exclusivas para as bikes vêm sendo feitas na capital pernambucana há muito tempo, principalmente a partir da gestão de Geraldo Júlio (PSB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA