PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BELEZA É FUNDAMENTAL

Milena Toscano é paulista de Santo André e tem 30 anos de idade. Começou sua carreira como modelo em sua cidade natal, fez ensaios sensuais para revistas masculinas e teve sua primeira chance na televisão com Aguinaldo Silva, na novela "Araguaia".

A atriz participou de Fina Estampa, Caminho das Índias e da minissérie Galvez, o Imperador do Acre. No cinema estrelou Memórias Póstumas e Olga.

Em agosto passado Milena fez um ensaio na VIP e foi capa da prestigiada publicação. Arrasou!!! Alguém aí tem alguma dúvida disso?

Uma menina dessas bem que podia disputar a presidência. Assim poderíamos assistir com prazer os programas eleitorais e nos livrar de uma vez só de Dilma e Marina.

As duas candidatas ao Palácio do Planalto que nos perdoem, mas como dizia Vinícius de Moraes: Beleza é fundamental!

Um comentário:

  1. Roberto: - Essa Milena é uma PROPOSTA!! - Já que os candidatos faladores falam tanto em propostas, recomendo a eles que larguem de suas candidaturas e apoiem a Milena Toscano para presidente da República. – Eu, que não ligo tevê, passarei a assistir a todos os programas da MILENA. - Quero ver a Milena cantando o hino nacional com as mãos postas nos seios!! - E mais: essa bicicleta vai ser parte da faixa presidencial. - Aliás, a bicicleta é o detalhe. A faixa presidencial vai estampar a MILENA na bicicleta, tal qual está aí acima. - Voto MILENA TOSCANO!! - Marina e DILMA são muito desprovidas fisicamente!! – Precisamos de uma presidenta que nos reanime cada vez mais. - BELEZA É FUNDAMENTAL... NAS MULHERES!!! /.


    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA