PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

RENATA CAMPOS PODE SER O NOVO TRUNFO DO PSB

Enquanto a imprensa estadual e nacional estranha Renata Campos não ter citado o nome de Marina (ver post logo abaixo), na reunião realizada pelos socialistas hoje, no Recife, pessoas ligadas ao ex-governador, no Agreste Meridional, admitem mudanças na chapa do PSB.
Uma informação que chegou ao Blog - via socialistas ligados a prefeitos da região - é que Renata será candidata sim. Mas tanto pode ir para o plano nacional, com Marina, quanto poderá ser candidata ao senado em Pernambuco. Nesta hipótese Fernando Bezerra Coelho seria o candidato a vice-presidente da República.
Tudo é possível acontecer nas próximas 24 ou 48 horas. O que não há dúvida é que Renata está disposta a entrar pra valer na campanha para defender as ideias de Eduardo.
Nesta terça (19) com o início do Guia Eleitoral, será possível perceber o que os governistas estão ensaiando para a campanha estadual.
Na quarta-feira a gente já vai saber como fica a chapa do PSB, no plano nacional e se teremos mudança também no âmbito regional.

3 comentários:

  1. Será que teremos em pleno século XXI nossa evita Perón? Isto é que é a nova política da Marina? Estamos fritos e mal passados.

    ResponderExcluir
  2. Marina Silva sempre foi uma pessoa de vergonha

    ResponderExcluir
  3. José Fernandes Costa19 de agosto de 2014 às 09:17

    O nome de Marina Silva não foi citado na reunião de ontem, por uma simples razão: a reunião foi convocada exclusivamente para tratar da candidatura de Paulo Câmara ao governo do estado. – Isto é, foi pra dizer que a indicação de Paulo Câmara foi feita por Eduardo e será mantida. - Que não adianta "caciques" locais quererem dar rasteiras em Paulo Câmara. - Aquela indicação foi a vontade de Eduardo. E essa é a vontade de Renata. - 2. Quanto às especulações de que Renata será candidata a algum cargo político-eleitoral, ainda são puras especulações. - Renata Campos não está se engajando nessa campanha, com interesse em cargos pra ela. E Renata sempre fez parte das campanhas eleitorais. - Apenas, agora ela quer dar o recado de que as vontades do ex-marido serão seguidas e cumpridas! - 3. A indicação de Marina, pra ser cabeça de chapa, no lugar de Eduardo Campos, é da Executiva Nacional do PSB. - E Renata quer que Marina seja a indicada para postular a Presidência da República no lugar de Eduardo Campos. - No mais, é esperar pra ver. - É ISSO. /.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA