PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

EDMILSON GARANTE FIDELIDADE AO PSB

O prefeito de Correntes, Edmilson da Bahia (PSB), nega que tenha cogitado da aderir à candidatura do senador Armando Monteiro ao Governo do Estado. “Eu nunca tive um conversa só com ele”, garante o gestor.

Edmilson diz que permanece fiel a memória do ex-governador Eduardo Campos e revela seus candidatos: Marina Silva, Paulo Câmara, Fernando Bezerra Coelho, Claudiano Filho e Luciana Santos.

“Jamais eu deixaria de ser fiel a quem tanto fez por Correntes e por Pernambuco”, disse o prefeito, numa nova reverência a Eduardo.

Mais de uma liderança do PTB no Agreste informou ao blog que Edmilson mandou emissários a Armando Monteiro tentando estabelecer o diálogo.

Um dos petebistas, candidato a deputado federal e muito próximo do senador avisou logo que não aceitava o prefeito de Correntes no palanque. “Se ele vier eu saio”, teria dito a Armando.

Um comentário:

  1. Exmº Sr. Prefeito, Edmilson da Bahia, o homem Público neste país precisa ter caráter e vergonha na cara.Reconhecer o que o ex-governador fez por todos os prefeitos do estado de Pernambuco,mandando para cada um deles, sem discriminar ninguém dois FEM para ajudá-los na pior crise gerada pela redução do IPI para zero pelo governo Federal, é um sinal positivo.

    Eu sabia que Vossa Excelência não seria um covarde! Parabéns. O importante é saber ganhar e saber perder conforme já ocorreu com V. Exa. e em nenhum momento traiu os seus princípios de vida.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA