PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DR. MÁRCIO DÁ UM BASTA À PROPAGANDA ABUSIVA

Nós já tínhamos alertado mais de uma vez que a propaganda dos políticos em Garanhuns, principalmente na Avenida Rui Barbosa, estava sendo feita de forma abusiva. Por isso só temos de aplaudir a decisão do juiz da 56ª zona eleitoral do município, Márcio Bastos Sá Barreto, de disciplinar o uso de cavaletes, colocação de cartazes e utilização de carros de som no espaço público.

O interesse dos candidatos na corrida pelo voto não pode se sobrepor ao do cidadão, que antes da decisão correta do juiz estava tendo de fazer malabarismo para andar em algumas ruas. Até a visão dos motoristas era prejudicada pela propaganda em algumas ruas e avenidas da cidade.

ABUSO EM CAPOEIRAS – Esperamos que a atitude do Dr. Márcio seja repetida por outros juízes da região. Em Capoeiras mesmo a praça principal foi tomada inteiramente pela propaganda e carros de som circulam com um volume tão alto que é impossível atender um telefone ou assistir televisão quando o veículo passa. Não são respeitadas as crianças, pessoas doentes ou de idade avançada. Um autêntico vale tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA