sexta-feira, 29 de agosto de 2014

DISPUTA POLÍTICA EM IATI ESTÁ POLARIZADA

O prefeito Padre Jorge está firme com Armando
FBC e Paulo são apoiados por Tonho de Lula
Depois da divulgação da pesquisa do Ibope, que sinaliza uma disputa mais equilibrada quanto ao Governo de Pernambuco, a tendência é que o quadro eleitoral se consolide em todo o Agreste Meridional, com os grupos políticos nas cidades deixando de lado o fator “em cima do muro”, para mostrar a cara e optar pelas candidaturas de Armando Monteiro (PTB) ou de Paulo Câmara (PSB).
Em Iati o Prefeito Padre Jorge (PTB) se mostra firme com Armando desde o inicio da sua caminhada. “Sou do PTB e vou com Armando até a vitória”, pontuou Prefeito, que vem mobilizando o seu grupo político em prol do candidato da Coligação Pernambuco vai mais Longe. “Já inauguramos o nosso comitê; temos o apoio dos vereadores Nizo, Jozélio e Kêkêta; estamos com propaganda nas ruas e nos carros de som. Estamos visitando os povoados e as comunidades rurais e mostrando que Armando é mais experiente e qualificado para governar Pernambuco. Tenho certeza que com Armando no Governo, Iati terá mais vez e contaremos com mais recursos estaduais para obras e ações”, registrou o Padre Jorge.
O Prefeito Iatiense vem programando para os próximos dias uma grande movimentação política na Cidade. “Vamos percorrer todas as ruas de Iati, todos os povoados e todas as localidades rurais como se estivéssemos numa campanha municipal. Acredito na eleição de Armando, João Paulo e Dilma, e ampliaremos o trabalho para levar esta mensagem a nossa população”, chama a atenção o Prefeito Padre Jorge.
Já o grupo político do ex-prefeito Luiz Tenório (PR), que conta com cinco dos nove vereadores da Cidade, esta engajado na campanha da Frente Popular e prega nos quatro cantos de Iati o voto em Paulo Câmara e Fernando Bezerra Coelho. Até mesmo o ex-prefeito Alexandre Tenório (PR), que chegou a posar para fotos com Armando Monteiro, decidiu seguir o projeto socialista e vem pedindo votos para os candidatos da Frente Popular.
O Vice-prefeito de Iati, Tonho de Lula (PSB), vem se mostrando fiel ao seu partido e trabalha na campanha de Paulo e Fernando no Município desde o inicio do período eleitoral. Tonho, que esta rompido politicamente com o Prefeito desde o inicio do Governo, em 2013, trabalha forte nos povoados, nos sítios e na sede do Município para garantir a concretização do Projeto Politico dos Socialistas. (Reportagem: Jornalista Carlos Eugênio)

3 comentários:

  1. Independentemente de política, a cidade de IATI, vem se destacando com os benefícios e melhorias que vem recebendo da nova gestão. e notório a mudança na cidade o aspecto das pessoas, estive nessa cidade a pouco tempo e vi que as coisas estão melhorando, parabéns a nova gestão.
    Lucas Martins - SP

    ResponderExcluir
  2. A REELEIÇÃO CRIADA E COMPRA POR FHC E MENDONÇA FILHO TROUXE A MAIOR INSTABILIDADE POLÍTICA.

    QUEM DIRIA QUE NUMA CAMPANHA DESSA OS OPOSTOS, OS BICUDOS E OS BACURAIS PUDESSEM SE UNIR?

    OS VICES PREFEITOS TODOS BRIGADOS.EM CORRENTE, BOM CONSELHO, GARANHUNS, IATI E O ESCAMBAU . NEM O PADRE JORGE CONSEGUIU CONTORNAR UMA CRISE POLÍTICA JOGANDO NO COLO TONHO DE LULA E LUIZ TENÓRIO.

    ESTE, PORTANTO, TEM SIDO O MOTIVO PELA QUAL O CANDIDATO DO GOVERNO VEM CRESCENDO NAS PESQUISAS. E AGORA ANIMOU A MOÇADA E A JUVENTUDE COM A MARINA SILVA DISPARANDO NAS PESQUISAS PODENDO ATE GANHAR A ELEIÇÃO NO PRIMEIRO TURNO.

    NINGUÉM SEGURA A JUVENTUDE. O VOTO É SEM ÓDIO E SEM MEDO E NÃO SE VENDE FÁCIL. MUITOS DELES VÃO PEGAR O DINHEIRO E VOTAR CONTRA.

    ResponderExcluir
  3. a cada dia que se passa o povo vão se acordando e dando um basta em tantas mentiras,cada um que diz que é bomzinho,e por enquanto ainda não estou vendo nada,aqui em iati a politica esta tranquila,eu acho que o povão esta acordado.

    ResponderExcluir