PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ZÉ GOMES ENFRENTA PAULO CÂMARA EM DEBATE

Os candidatos a governador pelo PSOL, Zé Gomes, e pelo PSB, Paulo Câmara, participam hoje pela manhã de um debate para discutir as propostas de cada um para o Estado. O encontro entre os dois será no Hotel Mercury, na Ilha do Leite, no Recife. A promoção é do Clube de Engenharia, Associação das Empresas de Planejamento e Consultoria Empresarial do Nordeste e Sindicato dos Jornalistas de Pernambuco.
Para o candidato do PSOL, esta é uma importante oportunidade para pautar na campanha temas de interesse da população. "Os debates são fundamentais para que, numa situação de equidade, seja possível estabelecer as diferenças entre os projetos políticos representados por cada candidato. Seguramente as pessoas que acompanharem e participarem do encontro desta terça-feira poderão conhecer melhor nossas propostas e perceber que representamos uma alternativa concreta para o Estado de Pernambuco", frisou Zé Gomes.
O encontro será aberto ao público e terá mediação da jornalista Ana Cláudia Elói, presidente do Sindicato dos Jornalistas de Pernambuco. Nele, após a apresentação, cada candidato terá 20 minutos para se apresentar. Para o debate com o público, foram reservados outros 30 minutos. Outros cinco minutos serão destinados às considerações finais.
Zé Gomes é candidato pela coligação Mobilização Por Poder Popular (PSOL-PMN). O candidato é técnico em administração, trabalha com educação popular, e iniciou sua militância no movimento estudantil. Foi militante do PT e é fundador do PSOL, tendo sido o candidato a Deputado Federal mais votado da legenda em Pernambuco nas eleições de 2006. Também foi candidato a vice-prefeito do Recife em 2008. Tem tido atuação destacada nas últimas mobilizações populares na região metropolitana em relação à luta pelo transporte público e no movimento Ocupe Estelita.
Na última pesquisa de opinião pública divulgada no Estado, Zé Gomes ficou com 1,6% das intenções de voto, Paulo Câmara 8,4% e Armando Monteiro (que não participará do debate) 40,5%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA