PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

FESTIVAL DEDICA UMA NOITE AOS APAIXONADOS


A Banda Flash, que é de Garanhuns, foi a responsável por abrir os shows da noite. O grupo, que já passou por esse palco em outras edições do festival, trouxe, desta vez, a participação especial da cantora Karla Cibele, também garanhuense. Juntos, cantaram sucessos nacionais, como “Prova de Fogo” e “Quero Que Vá Pro Inferno”.
A segunda atração deste domingo, foi o cantor Adilson Ramos, com a alegria e a energia que sempre apresenta em seus shows, ao longo de seus 54 anos de carreira. Adilson cantou seus maiores sucessos a exemplo de “Olga” e “Lêda”. O cantor fez questão de homenagear seu amigo Reginaldo Rossi, já falecido, cantando “Garçom”. O público muito participativo, fez a segunda voz em vários momentos do show.
A noite ainda reservava grandes emoções com a cantora Ângela Maria, uma das eternas vozes da música popular brasileira, que subiu ao palco para encantar o público com canções românticas e muita simpatia. Com uma apresentação com pouco mais de uma hora, Ângela cantou músicas como “Cinderela e “Lábios de Mel”, dedicadas aos apaixonados.
Logo após, foi a vez do conjunto musical Renato e Seus Blue Caps dar sequência aos sucessos da jovem guarda, fazendo o público esquecer do frio. Hoje (21), as expectativas são para os shows de Otto e Nação Zumbi, entre outras atrações.
Na Praça Mestre Dominguinhos, nesta segunda, shows com BNegão, Otto e Nação Zumbi.
Texto e fotos: Wiliane Maurício
Edição de texto: Cloves Teodorico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA