PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DE GARANHUNS ATÉ LISBOA E PARIS


O garanhuense David Melo, do Jornal DAC, além de ser um fotógrafo presente em todos os eventos da cidade, organiza excursões pelo Brasil e exterior. Em outubro deste ano estão programadas viagens para Lisboa e Fátima, em Portugal, e Paris, a deslumbrante capital francesa. Muitos moradores da cidade e região já tiveram oportunidade de conhecer Gramado, no Rio Grande do Sul, e Buenos Aires, da vizinha Argentina, graças aos programas planejados pelo David.

Importante registrar que atualmente viajar para fora do País não está tão caro quanto no passado. (Nas fotos de David Melo os jardins do Palácio de Versalhes, na França, e o Santuário de Fátima, em Portugal).

Um comentário:

  1. Eu vi as suas fotos de Lisboa e fiquei muito contente em saber que um conterrâneo de Garanhuns foi conhecer a Europa. Sou natural de Paranatama e me criei em São Paulo, porém hoje vivo na cidade de Goiânia, conheço a Europa muito bem, já tive por diversas vezes em Espanha, Portugal, Tel Aviv. Europa é muito bonita, muito diferente do Brasil, culturalmente falando. Parabéns, não deixe de voltar mais vezes na Europa. Um abraço. Lourdes

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA