PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ARMANDO MONTEIRO E PTB PEDEM INVESTIGAÇÃO DE PAGAMENTO DE PROPINA NA CAMPANHA POLÍTICA

A denúncia de pagamento de propina pelo PSB para a adesão do PROS ao candidato Paulo Câmara, feita pelo deputado federal José Augusto Maia ao jornal Folha de São Paulo, foi considerada de maior gravidade entre os petebistas e demais partidos de oposição no Estado.
O senador Armando Monteiro (PTB) pediu hoje mesmo que o caso seja investigado nas instâncias competentes. “É possível inferir a gravidade dos fatos que estão ali apontados. Por isso, nossa coligação vai propor uma medida, que seria absolutamente imprescindível, que é a de que o Ministério Público Eleitoral apure profundamente os fatos ali apontados”, disse Armando, numa entrevista ao Diário de Pernambuco.
ESCLARECIMENTO - O advogado Washington Cadete, candidato a deputado estadual pelo PTB, aprovou a atitude do líder do seu partido, ponderando que “não é possível mais que a sociedade pernambucana e brasileira conviva com esse tipo de coisa. “É necessário que as autoridades do Ministério Público e da Justiça Eleitoral intervenham rapidamente e esclareçam essas denúncias”, defendeu Washington.
POLÍCIA FEDERAL - Outro representante do PTB, Romário Dias, confessou indignação com a prática adotada pelos socialistas e acha que o caso requer a ação até da Polícia Federal. “Como o candidato do PSB não cresce de jeito nenhum nas pesquisas, porque o pernambucano não aceita imposição, eles tentam mudar a vontade popular com esse tipo de expediente ora denunciado”, lamentou o ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Estado.

Um comentário:

  1. Se gritar pela ladrão e mensaleiros não fica um meu irmão nos grandes partidos e nos pequenos também neste mundo cão.

    Essa prática é tão velha que os que mais condenaram e condenam fazem apenas da boca pra fora sem pena.

    Se não existem financiamento pública de campanhas e muito menos fiscalização pelos juízes eleitorais de onde peste vem esse dinheiro se não dos caixa dois de campanhas?

    Esta é a paisagem do Brasil moderno e desenvolvido!

    “De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.”
    Ruy Barbosa. o Águia de Haia.

    [Tags: corrupção, verdade, vergo

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA