PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ARMANDO E PAULO NA MISSA DO VAQUEIRO

Políticos prestigiaram a Missa do Vaqueiro

A Missa do Vaqueiro, realizada no último final de semana, no município de Serrita, no Sertão pernambucano, terminou sendo o evento político da semana. Por lá passaram o governador João Lyra e os candidatos à sucessão estadual Armando Monteiro (PTB) e Paulo Câmara, além de Fernando Bezerra Coelho, João Paulo, o senador Humberto Costa e o ex-conselheiro do Tribunal de contas, Romário Dias, que este ano tenta volta à Assembleia Legislativa.

Paulo e Armando ficaram perto um dos outro, durante a missa, mas nem se cumprimentaram.

Segundo Romário, Armando Monteiro foi efusivamente cumprimentando pelos populares, por ser conhecido, enquanto Paulo recebeu um tratamento mais frio dos sertanejos que só agora estão ouvindo falar dele.

Mas o socialista fez a sua parte e até vestiu um gibão de vaqueiro para se destacar durante o evento religioso. (Foto reproduzida do Blog de Araripina).

Um comentário:

  1. O Governo do PSB do Prefeito Geraldo Júlio simplesmente proibiu a realização de vaquejadas, ou seja, é contra a prática da vaquejada e contra a cultura nordestina, e mesmo assim o senhor Paulo Câmara vai a festa de Serrita, será que é para anunciar que vai proibir a vaquejada no estado como fez o Prefeito do Recife?

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA