PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ZAQUEU JÁ PREPARA MATERIAL DE CAMPANHA

Quem teve seu nome homologado como candidato a deputado estadual, na Convenção PTB/PDT/PT foi o vereador garanhuense Zaqueu Lins. O pedetista foi a Caruaru com o prefeito Izaías Régis e esteve com o líder político do município o tempo todo, além de conversar com Paulo Rubem, João Paulo e Armando Monteiro.
Zaqueu já está confeccionando todo o seu material de campanha, incluindo fotos, banners, bandeiras e as chamadas “praguinhas”, que o eleitor usará na camisa. Tudo deve estar nas ruas a partir da próxima semana, quando forem cumpridas todas as exigências legais.
Bem recebido pelos companheiros de partidos e pelos aliados, o vereador voltou da Convenção muito animado tanto com a campanha de Armando e João Paulo quanto com a sua.
“Estou pronto para percorrer as ruas de Garanhuns e das principais cidades do Agreste, ao lado do prefeito Izaías Régis, do deputado federal Jorge Corte Real e dos candidatos majoritários da nossa coligação”, disse Zaqueu. O vereador avisa que está preocupado apenas com sua candidatura e não se importa com insinuações maldosas de algum possível adversário.

Um comentário:

  1. Numa cidade pequena o Prefeito consegue dar uma grande votação a seus Deputados Estadual e Federal.Por que uma cidade do tamanho de Garanhuns a votação de um Deputado Estadual é tão pequena?

    Infelizmente o sistema eleitoral através do quociente eleitoral é muito ingrato com os que não tem condições financeiras e não tem apoio de grandes políticos para conseguir uma grande votação.

    Ainda bem que o Prefeito de Garanhuns conseguiu unir o útil ao agradável. Qualquer decisão tomada causaria divisão.E isto ocorre porque o nosso sistema eleitoral é o pior inimigo dos homens e as mulheres de bem e de competência.

    Dos que tem serviços e trabalho prestado ao seu povo.Depois de dada a largada a bola é repassada para toda população não só de Garanhuns, mas de todo o agreste para que possa dar um voto de confiança.

    Na eleição para Deputado em 2010 eu gostava muito de perguntar aos meus amigos, você vai votar em quem para Deputado? E muitos deles diziam para mim. Não sei ainda. Nenhum presta e todos calçam 40.

    E eu respondi a todos eles. Vote no homem que gosta de trabalhar por Garanhuns. Vocês vivem,moram e trabalham em Garanhuns e não sabem valorizar o voto de vocês?

    E hoje o homem é o prefeito da cidade.Faz um grande governo e vem tentando de todas as formas recuperar o tempo perdido que essa cidade hospitaleira perdeu com as políticas mesquinhas e coronelista.

    O voto não é uma mercadoria para se sair por aí vendendo a troca de bananas e pipocas.O voto tem que ser cravado e digitado nas urnas no progresso e no desenvolvimento de GARANHUNS!

    Portanto, companheiro, vá em frente você é capaz e está ao lado do Prefeito que gosta de trabalhar e sai nas Ruas de Garanhuns sem ódio e sem medo de ser feliz!

    Os Professores e ex-professores de Garanhuns precisam alavancar a auto estima dessa cidade e de seu povo mais uma vez.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA