PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ROSA QUIDUTE DESISTE E PT DEVE APOIAR ZAQUEU

No mesmo dia em que Izaías Régis e Armando Monteiro lançaram a candidatura de Zaqueu Lins a deputado estadual, a vice-prefeita do município, Rosa Quidute (PT), procurou o gestor e comunicou a sua desistência de concorrer à Assembleia Legislativa.

Ela foi à casa do prefeito acompanhada do presidente do seu partido, Francisco Alencar e segundo Izaías disse ao blog hoje pela manhã Rosa deve ficar unida com o grupo político que venceu a eleição de 2012.

A vice-prefeita não esteve presente no lançamento da candidatura de Zaqueu, mas Chico Alencar esteve na CDL, sinalizando que o PT de Garanhuns está novamente em harmonia com o governo.

Antes de Rosa Quidute, o advogado Ivo Amaral Júnior, também desistiu de disputar uma vaga na Assembleia.

Agora são quatro candidatos radicados em Garanhuns: Zaqueu Lins (PDT), Gersinho Filho (Solidariedade), Joaci Laurindo(PSDB) e Sivaldo Albino (PPS).

Além desses, aqui na região temos como candidatos ao Legislativo Estadual o socialista Marcantônio Dourado, que tem em Lajedo sua principal base eleitoral, o ex-conselheiro do Tribunal de Contas Romário Dias (PTB), natural de Correntes e com forte inserção em todo o Agreste Meridional, o ex-vereador de São Bento do Una Washington Cadete, que esteve na CDL no lançamento da candidatura de Zaqueu, além de Álvaro Porto (ex-prefeito de Canhotinho) e Claudiano Martins (Itaíba).

GESTO CIVILIZADO – Apesar da oposição radical ao governo de Izaías Régis, o vereador Sivaldo Albino praticou um gesto civilizado, ontem à tarde, depois de confirmada a candidatura de Zaqueu. Ele telefonou ao irmão do candidato pedetista, Abraão, fazendo questão de parabenizar o colega por ter sido escolhido candidato do prefeito.

O prefeito Izaías Régis acredita que com uma grande união dos políticos e do povo de Garanhuns em torno do nome de Zaqueu o candidato poderá se eleger com os votos dos moradores do município. “Eleitores suficientes para isso nós temos. Se todo mundo se conscientizar de que não deve se dispersar e de que Zaqueu é o candidato de Garanhuns nós vamos Elegê-lo”, acredita o gestor. (Na foto do Blog de Ronaldo César, Rosa Quidute com o Secretário de Finanças do Município, Evilson Rego).

7 comentários:

  1. E o Prof. Jailton da FDG (PSOL)? Que não foi citado. Não é de Garanhuns?

    ResponderExcluir
  2. Não resistiu a ameaça de ser relegada ao ostracismo como fez Silvino com o Márcio Quirino; o povo saberá fazer o julgamento apropriado nas eleições.

    ResponderExcluir
  3. Um abraço aos amigos Evilson e Rosa Quidute.

    ResponderExcluir
  4. Será que o povo de Garanhuns saberá mesmo fazer um julgamento político? Pelo menos até agora, não foi isto que o povo vem demonstrando!

    ResponderExcluir
  5. O povo de Garanhuns, principalmente eleitores, não deve dar atenção à comentários pequenos e sem sentido. Deve sim, levar à sério um representante da cidade na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Com muito respeito aos demais postulantes, Zaqueu Lins sem dúvida merece o apoio do Prefeito, dos seus pares na Câmara Municipal, dos Eleitores e demais moradores da cidade, que por certo estarão muito bem representados na ALEP, em defesa dos seus interesses.

    ResponderExcluir
  6. Senhor Roberto Almeida, para falar de coisas de Garanhuns, uso este espaço para perguntar a quem de direito: A Prefeitura de Garanhuns autorizou o posto de gasolina que fica acima da Capela São Geraldo (Rua Tavares Correia), a ocupar (invadir) o pequeno trecho da Rua Epitácio Pessoa, entre a Av. Júlio Brasileiro e Rua Tavares Correia? Os vereadores aprovaram isso???

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA