PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ROMÁRIO DIAS CHAMA EDUARDO DE PRÍNCIPE E CONSIDERA QUE ELE INSPIROU NOVELA EM FAMÍLIA

Romário e Jorge Corte Real
 na Convenção do PTB em Caruaru

Presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) por três mandatos consecutivos, Romário Dias (PTB), que tentará ser eleito deputado estadual mais uma vez este ano, criticou o ex-governador Eduardo Campos (PSB) no seu discurso na convenção estadual petebista, realizada neste domingo (29), em Caruaru, no Agreste.

“Não podemos mais aceitar que o príncipe de Pernambuco continue a mandar”, lançou. Depois, Romário Dias retomou o assunto: “O título do príncipe Eduardo é o mesmo que o título do povo mais humilde.” Dias afirmou ainda que “o povo é livre, o povo vota em quem quer”, sugerindo que a candidatura de Paulo Câmara (PSB), adversário de Armando Monteiro Neto (PTB), seria imposta pelo ex-governador.

O ex-presidente da Alepe ainda ironizou dizendo que Eduardo criou uma república da sua família e que a trama da novela Em Família seria inspirada na história de Eduardo Campos.

Romário Dias criticou também o governo. Afirmou que a máquina pública deixa estradas e escolas abandonadas, mas repassa recursos para os prefeitos que estão do seu lado. O petebista sugeriu que não é feito um levantamento das necessidades dos municípios para o Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM).

*TEXTO: Blog do Jamildo. Foto: Paulo Elias, do Blog de Araripina

4 comentários:

  1. Esse Romário é uma onda .

    ResponderExcluir
  2. Paulo Câmara governador, espero que cobre os impostos que com certeza são sonegados por esses "patrões", há séculos enganadores do povo.

    ResponderExcluir
  3. O arrogante do ex Governador, coloca um cobrador de impostos para apertar a classe média e os pequenos, os grandes ele não tem peito de cobrar e se for leva um chega para lá, aqui não é seu lugar vá cobrar dos pequenos, nós somos contribuidores, entendeu.

    ResponderExcluir
  4. “O povo é livre, o povo vota em quem quer”. Parece que quem escreveu e falou isto nem tem consciência do passado, do presente e do futuro do povo brasileiro.

    Nessas eleições de 2014 o que vai predominar mais uma vez é o dinheiro, a mentira e o medo.

    Senhores Doutores de quase nada,vocês estão no poder já faz mais de meio século (50 anos) e nada vocês fizeram para conscientizar e educar o povo a ser livre para votar em quem quiser.

    Vocês políticos nos palanques,nos jornais, nos rádios, nos blogs,no Facebook, Twitter falam uma coisa e nos palanques em conluio com os seus prefeitos,ex-prefeitos e cabos eleitorais fazem tudo diferente.

    Política neste país se faz com muito dinheiro. E por isso que todos estão criticando todo mundo. Antes Dr. Marco Maciel, Dr. Roberto Magalhães,Dr. Joé Monteiro, Dr. Joaquim Francisco, Dr. Jarbas Vasconcelos e Dr. Eduardo Campos eram os melhores, os deuses de vocês, mas agora não prestam mais.

    O povo pernambucano e brasileiro querem ter a liberdade soberana para escolher os seus candidatos a Deputados Estadual e Federal, Governador,Senador e Presidente da República sem ódio, sem mágoas, sem subterfúgios e sem traição.

    Vocês e nós dentro desse sistema político brasileiro covarde, traiçoeiro, mentiroso e estúpido somente prosperam no seio do povo de que todo político é ladrão e safado.Os homens e as mulheres de bem estão fora desse jogo sujo que parece uma parafernália e uma zorra total.

    Porém, antes de escrever e falar tenham consciência e se lembrem dos amigos que ontem lhes deram poder e dinheiro para gozar da cara do povo pobre pelo resto da vida.

    Muitos dos teus prefeitos e ex-prefeitos estão com o governo e outros estão na oposição.E muitos de seus cabos eleitorais leem os noticiários dos blogs em geral!.

    "As mãos que afagam sãos as mesmas que apedrejam". 28 anos eu tenho e durante todo esse tempo somente agora percebi que os meus amigos não prestam mais.

    É realmente para relembrar do passado,viver o presente e penetrar no futuro.Senhor tem piedade de nós das besteiras que esses homens falam e escrevem todos os dias.

    Santo Agostinho profetizou assim: "prefiro os que me criticam porque me corrige aos que me elogiam porque me corrompe".

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA