PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PREFEITO GENIVALDO MENEZES ANUNCIA AUMENTO SALARIAL PARA PROFESSORES DE ÁGUAS BELAS

O Prefeito de Águas Belas, Genivaldo Menezes Delgado (PT), anunciou na manhã desta sexta-feira, dia 20, que o Governo Municipal vai conceder um reajuste salarial aos professores que atuam na educação infantil e nas séries iniciais do Ensino Fundamental naquele Município.
De acordo com informações da Prefeitura, o Prefeito e membros da equipe da secretaria de Educação estiveram reunidos juntos aos profissionais de ensino para definir o percentual do reajuste. “Vamos conceder um reajuste salarial de 10% a estes profissionais, mediante ajuste compensatório para hora de aula. Também nos comprometemos em revisar o Plano de Cargos e Carreira do Magistério Municipal”, pontuou o Prefeito Genivaldo Menezes.

INAUGURAÇÕES NO CURRAL NOVO – E com direito a shows de Mano Walter e Beto Bandoleiro e as presenças dos deputados Manoel Santos (estadual) e Pedro Eugênio (federal), a Prefeitura de Águas Belas entregou, na última quarta-feira, dia 18, aos moradores do povoado Curral Novo, uma Quadra Poliesportiva; uma Unidade Básica de Saúde e uma ambulância. “Também inauguramos as obras de reforma e ampliação da Escola Municipal São João Batista. Foi um dia de festa, quando cumprimos mais estes compromissos firmados pelo nosso Governo junto aos moradores do povoado Curral Novo”, registrou o Prefeito Genivaldo. (Texto: Carlos Eugênio).

Um comentário:

  1. Parabens prefeito Genivaldo o senhor é exemplo para os demais. Já em São Joao, esta uma de falta de respeito com profissionais contratados da prefeitura no geral, o Prefeito paga de TiQUINHO uns receberam outros não. Qui VERGONHA Genaldi Zumba, estais tendo a conciencia qui o teu governo só é de 4 anos arrochado, porque aqueles que te colocaram na cadeira de Prefeito vão te tirar de lá. Parabéns Izaias Reges (Garanhuns), Genivaldo Menezes (aguas belas), e o prefeito de Jucati qui agora foge da memória o nome, pela importância qui dão aos seus eleitores funcionários.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA