PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

O DESENTENDIMENTO NA FAMÍLIA ARRAES

A linda vereadora Marília Arraes (PSB) continua chateada com o seu primo e ex-governador Eduardo Campos, do mesmo partido. Depois de receber Aécio Neves (PSDB) na Câmara Municipal do Recife, a parlamentar revelou que ainda não tem candidato a presidente da República. Ou seja, ela praticamente admitiu votar no tucano ou mesmo na representante do PT.

Na capital, políticos do governo e da oposição consideram que essa é uma briga de família. Um dos motivos que teria levado Eduardo a impedir Marília de ser candidata a federal é que ela carrega o sobrenome Arraes e poderia crescer muito em função disso. “Ele quer fixar no Brasil o sobrenome Campos”, disse ao blog um candidato a deputado estadual nas eleições deste ano. (Foto: Folha de Pernambuco).

A arenga não envolve só os dois, mas também pais, tios, mais primos e primas.

2 comentários:

  1. O ex-governador de Pernambuco já começou a sentir na pele que a divisão política no Estado todo é uma pura realidade.

    Não quis dividir o poder com as duas forças políticas ( Humberto e Armando Monteiro) dois senadores eleitos com o seu apoio e vice-versa.Ambos os Senadores apoiaram o ex-governador desde a época de Dr. Miguel Arraes quando ele se elegeu para governador em 1986.

    Se não tivesse pensado muito alto demais não teria brigado contra o próprio Humberto quando quis ser prefeito do Recife. Ali começou a briga e a divisão da Frente Popular.

    Hoje a família de Dr. Miguel Arraes vê no palanque os maiores arqui inimigos da família que é o ex-governador Dr. Jarbas Vasconcelos. O qual foi quem mais destruiu o velho mestre quando ele pregava uma política de seriedade e muito trabalho.

    Hoje está o ex-governador querendo romper com as duas maiores tradições e forças da política brasileira que é o PT e o PSDB , os quais, quer queira ou não, foram os partidos que TRANSFORMARAM todas as políticas públicas em realidade.

    Com um único diferencial: o Lula e a Dilma ampliaram e fizeram os Juros e o Dólar se tornarem menos cruéis na economia do Brasil. Ninguém se lembra mais dos juros de 18% a.m. (taxa selic) e o dólar que subia todo santo dia.

    Os pobres passaram a ter mais vez e contaram com a possibilidade de fazer um crédito numa instituição pública com mais facilidade, haja vista que, todo o dinheiro arrecadado via taxas e impostos vem do próprio povo e devem retornar mais rápido para esse mesmo povo.

    Ou será que somente os políticos deste país devem ganhar muito bem e o pobre tem que viver na miséria e passando fome todo tempo e não tendo o direito sagrado de cursar uma UNIVERSIDADE ou Escola Técnica?

    ResponderExcluir
  2. Quem esta dividdo é o partido de armando que nem os prefeitos do seu partido us apoio e até o pdt deve voltar atras e apoia paulo camara. JULIO VILA LACERDOPOLIS.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA