PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MULTIDÃO PRESTIGIA FESTA EM CAETÉS

Uma multidão impressionante na Vila do Forró
Forró+Eu e Magníficos animaram a Festa 

O centro de Caetés - um dos municípios que mais se desenvolve no Agreste Meridional - ficou pequeno, na última quarta-feira, dia 18, para receber tanta gente da própria cidade e de outras da região que foi prestigiar a abertura do São João.
Moradores da vizinha Capoeiras, Garanhuns, Angelim, São João, São Bento do Una, Jucati e outros municípios puderam conferir uma festa bonita, realizada na Vila do Forró e animada pelas bandas Forró+Eu e Magníficos.
Ao lado do vice-prefeito Severino Gordo, vereadores e secretários o prefeito Armando Duarte era só alegria. Além do sucesso da festa, da presença maciça do público, o gestor recebeu em sua residência e depois nos camarotes autoridades como o senador Armando Monteiro, o deputado federal João Paulo, o também deputado federal Silvio Costa e o deputado estadual Claudiano Filho.
Para quem perdeu o forró de Magníficos ou ficou com gosto de “quero mais” no próximo dia 23 tem Brasas do Forró e Amazan. O encerramento das festas juninas em Caetés será no dia 4 de julho com show da Banda Limão com Mel.
Claudiano, Aurino, João Paulo, Armando Duarte, 
Armando Monteiro e Izaías Régis

Um comentário:

  1. Que festa bacana, fui este ano pela primeira vez para acompanhar um casal de amigos do Rio Grande do Sul. Ficamos impressionados com a beleza do evento e a organização. Parabéns para a cidade de Caetés e para você Roberto por divulgar as coisas boas da região.
    Edgar Marques

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA