PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

LABANCA PEDE EXPRESSO CIDADÃO PARA LAJEDO

O deputado estadual Vinícius Labanca encaminhou ao Governador do Estado, João Lyra Neto (PSB), uma solicitação para que seja instalada em Lajedo uma unidade do Expresso Cidadão. Segundo o parlamentar, a iniciativa surgiu depois que a população apresentou o pleito em reunião realizada na cidade. Para Labanca, o projeto é muito importante “porque facilita a vida do cidadão de Lajedo, o aproximando de serviços fundamentais para a cidadania”.
O Expresso Cidadão é um serviço ofertado pelo Governo do Estado que tem com objetivo simplificar e facilitar a vida do cidadão ao disponibilizar, em um mesmo local, diversos serviços com rapidez e comodidade.
No Expresso Cidadão é possível conseguir sem filas e burocracia documentos como carteira de identidade, carteira profissional, habilitação, CPF, atendimento do PROCON e questões relativas ao Seguro Desemprego.
Boa essa iniciativa do deputado Vinícius Labanca. Em Garanhuns a unidade do governo facilitou muito a vida dos moradores da cidade e Lajedo bem que merece esse serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA