PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IZAÍAS VAI A RECIFE CONVERSAR SOBRE FESTIVAL

Além da divulgação de uma programação falsa do Festival de Inverno na internet surgem agora rumores de que o Governo do Estado fez um corte violento nas verbas do FIG. Uma colunista de um dos jornais da cidade disse hoje que o investimento no evento será de pouco mais de R$ 6 milhões, quando o ano passado o gasto ultrapassou os R$ 15 milhões.

Tudo isso deve estar sendo fomentado pelo atraso na divulgação da grade de programação. Na próxima semana o prefeito Izaías Régis vai ter uma conversa com o Secretário de Cultura do Estado, Marcelo Canuto (foto), quando então deve receber informações sobre a formatação do Festival de Inverno de julho.

Vamos torcer para que mantenham pelo menos o nível dos últimos anos. (Imagem: leiaja.com).

5 comentários:

  1. Mais de uma vez falei, que não existe recursos no Estado desponível para o FIG, porém vai ser arranjado, mas com verba bastante reduzida. O custeio da máquina, os fornecedores, a folha de pagamentos que em Dezembro é dupla, enfim, quando nós tínhamos papai Lula ou Mamãe Dilma isso não era problema, agora o Governador João Lyra que se vire,um homem de bem que nada tem a ver com isso, vai ter que ir à Presidente Dilma para tentar empréstimo, adiantamento, é provàvel que consiga,pois o Governador atual não é responsável por tantos "erros" do governo anterior.

    ResponderExcluir
  2. PAULO CAMELO, COMENTA:
    Imagino que a discussão não está indo pelo caminho da imparcialidade. Festival bom é aquele que bem utiliza o dinheiro público. Ora, você pode gastar 50 milhões de reais e ter um Festival ruim. O que precisa de ser feito é uma Planilha de gastos e seguir a Lei 8.666 que normatiza as Licitações Públicas.
    TENHO DITO.

    ResponderExcluir
  3. Talvez os outros 8 milhões o governo do estado destinou para o São João de Caruaru para contratar Luan Santana. Os políticos de caruaru podem ter maior influência , mas o nosso festival e incomparável e não precisa destes que se dizem cantores para lotar nossa praça, luan Santana no São João para mim e cuspi em anos de tradição conquistada com muito custo por nomes como Luiz Gonzaga dominguinhos dentre outros.
    Edcleison albino

    ResponderExcluir
  4. Todos os anos e a mesma historia, programação sai de ultima hora, e com as mesmas atrações de anos anteriores, tornando o evento repetitivo, tentando de todas as formas acabar com o nosso evento, ou seja, sem planejamento, reduzindo os dias da programação, sem publicidade nacional, as mesmas atrações contratadas em cima da hora,sem novidade alguma, e a população aceita qualquer coisa calada!.

    Não e necessário, ter 100% de atrações que estejam na mídia, mas dar oportunidades a outros cantores que nunca vieram, EX.: Ivan Lins, Sandra de sa, Marina Elali, Marisa monte, Maria Bethânia, Gilberto Gil, Carlinhos Brow, Tania Mara, Skank, etc... Tem que RENOVAR !

    Prefeitura, secretaria de turismo, e cultura, devem imediatamente buscar parceria da iniciativa privadas local e colocar publicidade nos sites da UOL, TVs das capitais do sul do pais.Divulgar nacionalmente com antecedência, os polos que os turistas podem encontrar no FIG, (artes plásticas, teatro, cinema, oficinas, apresentações culturais, musicas, literatura, etc..). Isso pode ser divulgado independente dessa maldita grade.
    Catarina Ferraz

    ResponderExcluir
  5. Prefeito de Garanhuns deve o quanto antes, procurar a imprensa da capital e denunciar o descaso do GOVERNO DO ESTADO com nossa cidade e com o maior evento multicultural do Brasil, FIG.
    Não podemos aceitar esse desmando calado, o Sr. prefeito representa o nosso povo, e deve denunciar isso com total apoio dos habitantes da cidade, a população não vai aceitar isso, principalmente em ano de ELEIÇÃO PARA GOVERNADOR E PRESIDENTE.
    Magno Soares.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA