PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ILUMINAÇÃO DE LED CHEGA A SÃO PEDRO

A Prefeitura de Garanhuns inicia hoje, dia 28, a instalação da iluminação de led no distrito de São Pedro.
A ação de modernização da iluminação pública, planejada pela Prefeitura de Garanhuns, iniciou ainda em 2013 e já contemplou mais de 40 localidades, entre avenidas e ruas da cidade. Agora, é a vez de São Pedro, distante cerca de 15 quilômetros do município, receber a nova tecnologia.
O investimento promove uma melhora significativa na estética visual, proporcionando, também, melhoria na segurança dos moradores e na preservação do meio ambiente – ajudando a combater o aquecimento global.
Neste fim de semana, o distrito estará realizando a 40ª edição da Festa de São Pedro. O evento, que segue até o domingo (29), reunirá moradores e turistas de municípios vizinhos, que poderão conferir de perto a nova iluminação.

SECRETARIA DA MULHER - O Governo Municipal, por meio da Secretaria da Mulher de Garanhuns, informa o endereço da sua nova sede, que anteriormente se localizava na Avenida Simôa Gomes, bairro Heliópolis, no mesmo prédio da base do SAMU, e agora está funcionando na Avenida Frei Caneca, 344, ao lado do Instituto Presbiteriano de Heliópolis (IPH). Os serviços de assistência à mulher funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17h00. Outras informações pelo telefone: (87) 3762 9115.

2 comentários:

  1. Enquanto isso o jardim petropolis vive as escuras. Nao queremos led queremos apenas uma luz para viver com dignidade.
    Edcleison.

    ResponderExcluir
  2. PRONTO PARABÉNS IZAIAS SÓ FALTA O VEREADOR SIVALDO SER CONTRA E ENTRAR NA JUSTIÇA.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA