PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

COSTA RICA VIRA SENSAÇÃO DA COPA

Ruiz marcou o gol contra a Itália

A Seleção da Costa Rica pegou um dos grupos mais fortes da Copa do Mundo e para a maioria dos desportistas não venceria uma só partida na primeira fase do torneio. Passou bonito pelo Uruguai ao fazer 3 x 1 e hoje à tarde se classificou à etapa seguinte, ao derrotar a Itália por 1 x 0.

Não foram vitória por acaso. Os costa-riquenhos foram realmente melhores e além do gol marcado contra os italianos ainda tiveram um pênalti a seu favor, não assinalado pelo juiz.

É um time aplicado, de toque bonito, num estilo de jogo que lembra o dos sul-americanos, incluindo o Brasil.

O PAÍS – A Costa Rica é um país da América Central, que faz fronteira com a Nicarágua. Tem uma população de pouco mais de 4 milhões de habitantes e uma democracia consolidada há muitos anos. Sua Capital é São José. Um fato curioso: A Costa Rica aboliu o exército desde 1948.

O País participa de sua quarta Copa do Mundo e é segunda vez que vai disputar as oitavas de final (a primeira foi em 1990). Os jogadores e torcedores da seleção da América Central fizeram a festa na Arena Pernambuco, onde foi disputado o jogo contra a Itália, comemorando a vitória como se já fosse a final do Campeonato Mundial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA