PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CONVENÇÃO DO PTB SERÁ REALIZADA NO INTERIOR

Líder nas pesquisas pelo Governo do Estado, o senador Armando Monteiro (PTB), resolveu inovar. A convenção para homologar sua candidatura e a de João Paulo (PT) ao senado, assim como dos candidatos a deputado estadual e federal, será realizada no interior.

“Por que só se fazer convenção na capital?”, questionou o petebista, dizendo que não é justo todas às vezes a população do interior ter que se deslocar até o Recife. “Vamos fazer em Caruaru, mais próximo de vocês, facilitando a vida dos homens e mulheres do interior”, justificou Armando.

Na sua passagem por Garanhuns, nesta quarta-feira, Armando Monteiro foi indagado pelo blogueiro a respeito do seu companheiro de chapa, se já está escolhido. “Estamos definindo, mas será do PDT”, adiantou.

Perguntamos se seria o deputado federal Paulo Rubem Santiago e ele respondeu: “É possível”. Após ato na CDL para anunciar o nome de Zaqueu como candidato a deputado estadual, Armando Monteiro, o deputado federal João Paulo e o prefeito Izaías Régis seguiram para Saloá.

Os petebistas também estarão a partir das 21h prestigiando a abertura do São João em Caetés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA