PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

COMBINAÇÕES POLÍTICAS ESTRANHAS

O prefeito Ricardo Alves e o vice Zé Antônio
Tem umas coisas meio estranhas na campanha política de Pernambuco este ano. Vejamos: O prefeito de Saloá, Ricardo Alves (PMDB) apoia o socialista Paulo Câmara para o Governo do Estado. Mas seu aliado Zé do Leite, pai do vice-prefeito, está com Armando Monteiro. Em Bom Conselho Dannilo Godoy fechou com o candidato do PSB, porém sua vice Josefa Ferreira, assim como os ex-prefeitos Audálio, Gervásio e Daniel, seus aliados, estão com o representante do PTB.
No município de Pesqueira o atual prefeito Evandro Chacon e os ex-prefeitos Cleide Oliveira e João Eudes estão com Paulo Câmara. As três principais lideranças da terra da renda, contudo, não conseguiram segurar os vereadores: oito deles acabam de anunciar a adesão a Armando Monteiro.
Esse quadro se repete em muitas outras cidades do Estado, como se houvesse uma combinação de ficar bem dos dois lados. Mas pode ser só coincidência.

5 comentários:

  1. Demonstrações claras do que é a política brasileira. Parece que não há pensamento ou ideologias políticas. Vejam os prefeitos, são eleitos sem ter sequer um plano de desenvolvimento para o seu município, isso nos grandes, nos médios como Garanhuns ou nos pequenos como os da nossa região. O que fica são os interesses pessoais, lamentavelmente. Exemplo disto são as relações governo e oposição, pelo discurso um está sempre errado e o outro sempre certo, independente da matéria, às vezes os debates se tornam ridículos e o interesse público não vale nada.

    ResponderExcluir
  2. ROBERTO ALMEIDA E DEMAIS LEITORES.

    O que vem ocorrendo no Brasil inteiro é o seguinte:

    Primeiro: o instituto da reeleição gerou e criou um tipo de político metido a sabido.Quando o governador ganha e o presidente eles simplesmente mudam de partido e de lado.

    Segundo: quem se elege já tem como certo a reeleição.A primeira coisa que faz é escantear os vices. E esses vices já sabem que dificilmente terão vez.

    Terceiro: quando o FHC ganhou por 8 anos todos ficaram ao lado dele. Quando o Lula ganhou e governou por 8 anos também toda essa gentalha mudou de partido e de lado mais uma vez.

    Quarto: quando o Senador Jarbas Vasconcelos governou 8 anos todos eles pularam para o Jarbas. Quando ele perdeu e Eduardo governou por 8 anos eles mais uma vez mudaram de partido e de lado.

    Quinto: foi a Dilma ganhar eles continuaram com ela. Como agora existem 2 candidatos competitivo e que estão querendo liderar a corrida presidencial, a maioria dessa gente passou a ficar em cima do muro. Outros percebendo que não terão vez enquanto o prefeito estiver com 2 mandatos garantidos, hoje somente tem uma saída. Escolher um lado.

    E como os pula -pula já pularam demais e trocaram de partidos estão sentindo que tudo se transformou numa verdadeira SURUBA DE CRIOU DOIDO. Finalmente, salve-se quem puder! Exemplo claro Jarbas e Eduardo, Lula Collor, Maluf e Sarney.

    Todos estão rezando pela cartilha de NICOLAU MAQUIAVEL de o "PRÍNCIPE". leia!

    ResponderExcluir
  3. PAULO CAMELO, COMENTA:

    Isso acontece porquê todos são de Direita. Finalmente, qual a diferença entre está com Paulo Câmara ou com Armando Monteiro?
    Qual a diferença entre Dilma, Aécio ou Eduardo? Muito embora acredito que Eduardo Campos, é pior de todos os políticos brasileiros. Porquê é inconfiável. Pior do que Renan, Sarney, Maluf, etc. Porquê: considerando que Eduardo Campos, foi Ministro do governo do ex-presidente Lula, recebeu todo apoio e as benesses dos governos Lula e Dilma, e agora se volta contra esse governo, é muito pior do que Sarney e Renan, uma vez que esses últimos, pelo menos, são fiéis ao governo Dilma.
    TENHO DITO.

    ResponderExcluir
  4. só uma obs: Paulo só não tem o apoio do prefeito Ricardo como também do ex prefeito Gilvan Pereira . Da lhe Paulo câmara É lapada aqui em Saloa

    ResponderExcluir
  5. Danilo Godoy tem uma aprovação impressionante em sua cidade e a sua concorrência maior é Judith Alapenha q também tá com Paulo câmara por isso quem anda nas ruas d Bom Conselho percebe que o PSB tá muito forte na cidade vários carros adesivados

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA