SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

quinta-feira, 29 de maio de 2014

SILVINO DISTRIBUI NOTA SOBRE AS ELEIÇÕES DE 2014

O ex-prefeito Silvino Duarte acaba de divulgar uma nota esclarecendo que jamais pleiteou ser candidato a algum cargo em 2014. Ao mesmo tempo reitera o compromisso com a candidatura do senador Armando Monteiro ao Governo e com a gestão do prefeito Izaías Régis.

Tanto Silvino quanto sua esposa, a ex-deputada Aurora Cristina, se colocam à disposição do PTB para desempenhar a missão que lhe for confiada.

A nota, na íntegra:

O ex-prefeito de Garanhuns, Silvino de Andrade Duarte, e a ex-deputada estadual, Aurora Cristina Rolim de Andrade, esclarecem à população de Garanhuns e do Agreste Meridional que jamais pleitearam uma candidatura nas eleições de 2014.

Por acreditarem que o projeto liderado pelo Senador Armando Monteiro representa o melhor não apenas para Garanhuns, mas também para o Agreste Meridional, Silvino e Aurora se filiaram ao Partido Trabalhista Brasileiro - PTB. 

E, exatamente por esse motivo, Silvino resolveu abrir mão de sua candidatura nas eleições municipais de 2012, quando passou a apoiar a candidatura do Prefeito Izaías Régis.

Assim, Silvino e Aurora permanecem à disposição do PTB, para desempenhar a missão que lhes seja confiada na campanha do Senador Armando Monteiro nas eleições de 2014.

6 comentários:

  1. Já perdeu o respeito da população de Garanhuns há algum tempo, logo nem deve pensar em qualquer coisa ligada a política, vez que não ganha nem para vereador. Ao se pleitear qualquer cargo eletivo há que se despertar confiança, e essa se foi desde o último pleito. Como dizia o Barão de Itararé: " Honra de donzela e confiança, só se perde uma vez".

    ResponderExcluir
  2. Sugiro que as pessoas que acessarem este Blog procurasse também a relação do TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO, publicado neste mesmo Blog, e veja quantos processos este signatário responde só no referido Tribunal. Aproveitando a consulta, veja também quantos processos o ex-prefeito responde! Destes o povo de Garanhuns estará livre por alguns anos.
    r

    ResponderExcluir
  3. Como é que o cara além de não fazer QUASE nada ainda condena uma cidade inteira a oito anos de estagnação, justamente no período em que a cidade poderia ter progredido mais, deixando uma BOMBA ATÔMICA DA INCAPACIDADE como Luiz Carlos em Seu lugar?

    ResponderExcluir
  4. SERÁ ROBERTO QUE ESSE CIDADÃO SILVINO DUARTE AINDA TINHA Á CARA DE PAU DE QUERER SER CANDIDATO Á ALGUMA COISA,É QUERER MAIS UMA VEZ FAZER Á POPULAÇÃO DE GARANHUNS DE BESTA E OTÁRIO.SÓ QUE O POVO DE GARANHUNS JÁ SABE QUEM É ESSA PEÇA.ORA EU SEMPRE DIZIA QUE ESSE DR.SILVINO ERA OU SEJA É FICHA-SUJA.POIS NO ÚLTIMO DOMINGO O TCE DIVULGOU Á RELAÇÃO DOS GESTORES QUE TEM CONTAS REJEITADAS E O NOBRE DR.SILVINO TEM SIMPLESMENTE 11 CONTAS REJEITADAS PELO TCE COMO É QUE ESSE CIDADÃO AINDA PENSAVA EM SER CANDIDATO Á ALGUMA COISA.POIS DR.SILVINO É O SEGUNDO COLOCADO EM PERNAMBUCO EM NUMERO DE CONTAS REJEITADAS POIS O PRIMEIRO COLOCADO É ZÉ DA LUZ COM 25 CONTAS REJEITADAS.OU MELHOR ZÉ DA LUZ É O CAMPEÃO E DR.SILVINO O VICE-CAMPEÃO EM CONTAS REJEITADAS.VAMOS DAR DE PRESENTE Á DR.SILVINO UM VIDRO DE ÓLEO DE PEROBA PARA ELE PASSAR NESSA SUA CARA DE PAU.DR.SILVINO É MELHOR O SENHOR CUIDAR EM ARRANJAR UMA LAVAGEM DE ROUPA POIS DESISTA DE POLÍTICA POIS SEU TEMPO JÁ PASSOU O POVO DE GARANHUNS É SÁBIO E NÃO ESQUECE O QUE O SR.FEZ NA ÚLTIMA ELEIÇÃO DE PREFEITO.Luiz Eduardo Cohab II.

    ResponderExcluir
  5. Se não pleiteiam, não tem interesse. Deixem então a vaga e indicação para quem pretende se dedicar e desejam servir. Que venha Washington Cadete.

    ResponderExcluir
  6. SR. EVERTON a duplicação da Br. vai sair graças Á LUIZ CARLOS.

    ResponderExcluir